Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saúde de Jonas Pinheiro continua grave, mas estável

Valdemir Roberto/24horasnews - 12 de fevereiro de 2008 - 07:38


Continua grave, mas estável o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro, de Mato Grosso, internado desde as primeiras horas desta segunda-feira no Hospital Amecor, em Cuiabá, vítima de um infarto.

Leôncio Pinheiro, irmão do senador, disse para o 24 Horas News na noite de ontem que a equipe médica que atende Jonas Pinheiro, que será preciso de 48 a 72 horas para se fazer uma real avaliação sobre as condições neurológicas do paciente. “Eu e Celcita – esposa do senador – estivemos conversando a equipe médica. Os médicos disseram que antes deste período é impossível fazer qualquer previsão ou liberar a transferência de meu irmão para outro hospital, principalmente em outro Estado”, explicou

Leôncio Pinheiro ressaltou ainda que de acordo com os médicos seu irmão apresentou melhores na dosagem de glicose, ele chegou ao hospital com taxa de 300 e agora á noite estava em 117, o que é considerado normal.

O irmão do senador disse ainda que os médicos explicaram que apesar da gravidade do quadro Jonas Pinheiro está reagindo bem a medicação e suas condições estão instáveis.

SIGA-NOS NO Google News