Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2008 07:38

Saúde de Jonas Pinheiro continua grave, mas estável

Valdemir Roberto/24horasnews


Continua grave, mas estável o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro, de Mato Grosso, internado desde as primeiras horas desta segunda-feira no Hospital Amecor, em Cuiabá, vítima de um infarto.

Leôncio Pinheiro, irmão do senador, disse para o 24 Horas News na noite de ontem que a equipe médica que atende Jonas Pinheiro, que será preciso de 48 a 72 horas para se fazer uma real avaliação sobre as condições neurológicas do paciente. “Eu e Celcita – esposa do senador – estivemos conversando a equipe médica. Os médicos disseram que antes deste período é impossível fazer qualquer previsão ou liberar a transferência de meu irmão para outro hospital, principalmente em outro Estado”, explicou

Leôncio Pinheiro ressaltou ainda que de acordo com os médicos seu irmão apresentou melhores na dosagem de glicose, ele chegou ao hospital com taxa de 300 e agora á noite estava em 117, o que é considerado normal.

O irmão do senador disse ainda que os médicos explicaram que apesar da gravidade do quadro Jonas Pinheiro está reagindo bem a medicação e suas condições estão instáveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)