Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2005 13:38

Saúde de Arraes apresenta melhora

Márcia Wonghon / ABr

O estado geral de saúde do deputado federal Miguel Arraes, presidente nacional do PSB, apresentou melhora nas últimas 48 horas e a infecção pulmonar está estabilizada. Mesmo assim, Arraes continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Durante a madrugada desta sexta-feira (24), o parlamentar, internado há oito dias no Hospital Esperança, teve uma queda nos níveis de pressão arterial que foi controlada com o uso de medicamentos.

De acordo com o assessor de imprensa do PSB, Evaldo Costa, a família, embora ainda permaneça apreensiva, tem convicção de que o tratamento, mesmo demorado, vai resultar no restabelecimento completo da saúde do ex-governador de Pernambuco. Costa disse que oito médicos se revezam diariamente nos cuidados intensivos para manter estável o quadro clínico do paciente, com as funções vitais preservadas.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, que está em Recife desde que o avô adoeceu, afirmou que se o estado de saúde de Arraes continuar estabilizado durante o fim de semana, retorna para Brasília na próxima segunda-feira (27).

Mais de quatrocentas pessoas, entre políticos, secretários de estado, correligionários,amigos e parentes já compareceram ao hospital para prestar solidariedade à família de Miguel Arraes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)