Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saúde de Arraes apresenta melhora

Márcia Wonghon / ABr - 24 de junho de 2005 - 13:38

O estado geral de saúde do deputado federal Miguel Arraes, presidente nacional do PSB, apresentou melhora nas últimas 48 horas e a infecção pulmonar está estabilizada. Mesmo assim, Arraes continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Durante a madrugada desta sexta-feira (24), o parlamentar, internado há oito dias no Hospital Esperança, teve uma queda nos níveis de pressão arterial que foi controlada com o uso de medicamentos.

De acordo com o assessor de imprensa do PSB, Evaldo Costa, a família, embora ainda permaneça apreensiva, tem convicção de que o tratamento, mesmo demorado, vai resultar no restabelecimento completo da saúde do ex-governador de Pernambuco. Costa disse que oito médicos se revezam diariamente nos cuidados intensivos para manter estável o quadro clínico do paciente, com as funções vitais preservadas.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, que está em Recife desde que o avô adoeceu, afirmou que se o estado de saúde de Arraes continuar estabilizado durante o fim de semana, retorna para Brasília na próxima segunda-feira (27).

Mais de quatrocentas pessoas, entre políticos, secretários de estado, correligionários,amigos e parentes já compareceram ao hospital para prestar solidariedade à família de Miguel Arraes.

SIGA-NOS NO Google News