Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2005 13:38

Saúde de Arraes apresenta melhora

Márcia Wonghon / ABr

O estado geral de saúde do deputado federal Miguel Arraes, presidente nacional do PSB, apresentou melhora nas últimas 48 horas e a infecção pulmonar está estabilizada. Mesmo assim, Arraes continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Durante a madrugada desta sexta-feira (24), o parlamentar, internado há oito dias no Hospital Esperança, teve uma queda nos níveis de pressão arterial que foi controlada com o uso de medicamentos.

De acordo com o assessor de imprensa do PSB, Evaldo Costa, a família, embora ainda permaneça apreensiva, tem convicção de que o tratamento, mesmo demorado, vai resultar no restabelecimento completo da saúde do ex-governador de Pernambuco. Costa disse que oito médicos se revezam diariamente nos cuidados intensivos para manter estável o quadro clínico do paciente, com as funções vitais preservadas.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, que está em Recife desde que o avô adoeceu, afirmou que se o estado de saúde de Arraes continuar estabilizado durante o fim de semana, retorna para Brasília na próxima segunda-feira (27).

Mais de quatrocentas pessoas, entre políticos, secretários de estado, correligionários,amigos e parentes já compareceram ao hospital para prestar solidariedade à família de Miguel Arraes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 14 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)