Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2006 07:44

Satisfeito, Leão fala sobre a vitória do Corinthians

Corinthians

Após comandar a equipe do Corinthians pela primeira vez, Émerson Leão falou sobre o bom resultado obtido no Maracanã, contra o Fluminense. O comandante alvinegro foi perguntado a respeito da opção por jogadores que não vinham atuando, como Marinho, Gustavo Nery e Roger. “Sinceramente eu não sabia se eles estavam fora dos planos, porque eu não perguntei quem estava dentro dos planos. O que eu fiz foi montar o time do jeito que eu achei melhor.”

Leão comentou ainda as substituições feitas no segundo tempo, quando o time vencia já por 2 a 1. “A gente tem que entender que 11 jogadores começam, mas outros 3 podem entrar. O banco não pode ser um problema, mas deve ser a solução.”

Perguntado sobre os pontos positivos e negativos do time, Leão foi enfático. “Algumas coisas foram positivas, como o fato de eles terem estourado seus limites de empenho, até saíram muito cansados e teremos que dar um pouco mais de descanso. As coisas ruins nós vamos tratar lá dentro e não vamos divulgar porque só nós devemos saber isso.”

“Sabíamos que uma vitória daria tranqüilidade”

O lateral esquerdo Gustavo Nery, que voltou ao time titular, falou a respeito de como a equipe se preparou para o jogo. “Nós conversamos dentro da concentração e sabíamos que uma vitória daria tranqüilidade para a gente sair dessa situação.”

“A insatisfação que a gente estava passando era pelo fato de que a gente não podia sair na rua e isso incomoda bastante. Essa vitória é um passinho para a gente sair dessa situação”, afirmou o lateral. “No jogo contra o Botafogo vamos tentar fazer uma boa atuação para sair de vez dessa situação”, completou o jogador.

Por fim, o jogador respondeu às críticas que vinha sofrendo. “Eu estava sendo muito criticado depois da pré-temporada. Todo mundo sabe que eu sou um ala, eu não sou uma árvore para ficar plantado, eu vou para o ataque e aí precisa ter alguém para fazer a cobertura, porque eu não sou o ‘The Flash’”, esclareceu Nery.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)