Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/08/2006 07:44

Satisfeito, Leão fala sobre a vitória do Corinthians

Corinthians

Após comandar a equipe do Corinthians pela primeira vez, Émerson Leão falou sobre o bom resultado obtido no Maracanã, contra o Fluminense. O comandante alvinegro foi perguntado a respeito da opção por jogadores que não vinham atuando, como Marinho, Gustavo Nery e Roger. “Sinceramente eu não sabia se eles estavam fora dos planos, porque eu não perguntei quem estava dentro dos planos. O que eu fiz foi montar o time do jeito que eu achei melhor.”

Leão comentou ainda as substituições feitas no segundo tempo, quando o time vencia já por 2 a 1. “A gente tem que entender que 11 jogadores começam, mas outros 3 podem entrar. O banco não pode ser um problema, mas deve ser a solução.”

Perguntado sobre os pontos positivos e negativos do time, Leão foi enfático. “Algumas coisas foram positivas, como o fato de eles terem estourado seus limites de empenho, até saíram muito cansados e teremos que dar um pouco mais de descanso. As coisas ruins nós vamos tratar lá dentro e não vamos divulgar porque só nós devemos saber isso.”

“Sabíamos que uma vitória daria tranqüilidade”

O lateral esquerdo Gustavo Nery, que voltou ao time titular, falou a respeito de como a equipe se preparou para o jogo. “Nós conversamos dentro da concentração e sabíamos que uma vitória daria tranqüilidade para a gente sair dessa situação.”

“A insatisfação que a gente estava passando era pelo fato de que a gente não podia sair na rua e isso incomoda bastante. Essa vitória é um passinho para a gente sair dessa situação”, afirmou o lateral. “No jogo contra o Botafogo vamos tentar fazer uma boa atuação para sair de vez dessa situação”, completou o jogador.

Por fim, o jogador respondeu às críticas que vinha sofrendo. “Eu estava sendo muito criticado depois da pré-temporada. Todo mundo sabe que eu sou um ala, eu não sou uma árvore para ficar plantado, eu vou para o ataque e aí precisa ter alguém para fazer a cobertura, porque eu não sou o ‘The Flash’”, esclareceu Nery.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)