Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2014 14:20

SAS abre mais de 200 vagas para os primeiros cursos do Pronatec 2014

Campo Grande News

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas Públicas e Ações Sociais e Cidadania) abriu as inscrições para os primeiros cursos do Pronatec 2014 em Campo Grande (MS). São mais de 900 vagas para 12 cursos. As aulas começam em março. Devido a intensa procura pelos cursos, a secretária orienta que os interessados façam a pré-matrícula o quanto antes.

Cursos que começam no dia 10 de março-

Maquiador: 17 vagas no período vespertino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 18 anos. O curso acontecerá no CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, de segunda à sexta-feira.

Operador de caixa: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e acima de 16 anos. Local de realização do curso: Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cuidador infantil: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cuidador de idoso: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Recepcionista: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e acima de 16 anos. O curso será no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Operador de supermercados: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e acima de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Auxiliar de Recursos Humanos: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Cursos com início no dia 11 de março-

Auxiliar financeiro: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio incompleto e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Balconista de farmácia: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e acima de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Auxiliar pessoal: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio incompleto e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Operador de telemarketing: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Auxiliar de Recursos Humanos: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e acima de 16 anos. O curso será no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

O curso de manicure e pedicure também está com suas inscrições abertas para duas turmas, uma com início para o dia 13, no período noturno e outra que inicia no dia 24, no período vespertino, no CRAS “Hércules Mandetta” e no Cecapro, respectivamente.

Para participar de ambas as turmas é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 18 anos. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira.

Serviço- A pré-matrícula pode ser feita em qualquer unidade do CRAS ou na sede da SAS até 10 dias antes do início das aulas ou se as matrículas forem confirmadas de acordo com o número de vagas. É preciso apresentar CPF, RG, NIS e comprovantes de residência e de escolaridade para efetuar a inscrição. Mais informações nos CRAS ou pelo telefone 3314-9935.

Pronatec- O Pronatec é um programa federal que busca incentivar a profissionalização dos jovens de forma a melhorar a qualidade de vida proporcionando melhores condições e maior competitividade no mercado de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)