Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2009 08:00

Sarney pede a Delcídio que devolva sobrinha a origem

Ivan Richard , Agência Brasil

Brasília - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pediu ontem (16) ao senador Delcídio Amaral (PT-MS) que devolva ao órgão de origem, o Ministério da Agricultura, a sobrinha de sua mulher, lotada em seu gabinete em Campo Grande. A informação é do senador Delcídio Amaral, que ponderou que a requisição da funcionária ocorreu dentro da legalidade.

Delcídio disse que Sarney fez o pedido para que ele requisitasse a sobrinha de sua esposa porque o marido dela havia sido transferido para a capital de Mato Grosso do Sul. “Ela é servidora de carreira do Ministério da Agricultura, o presidente Sarney solicitou a mim, como o marido dela foi transferido para Campo Grande, se ela poderia trabalhar no meu gabinete e eu, claro, aceitei, ainda mais sendo alguém de carreira”, explicou.

O senador ponderou que o pedido tratava-se de uma questão “corriqueira” e que “muitos senadores têm cessão de funcionários que vem de órgãos públicos”. Delcídio informou que a folha deponto da servidora cedida é enviada todo mês para o ministério por meio da presidência do Senado. “Conversei com o presidente Sarney e, até para que não haja nenhum tipo de dúvida, ela retorna ao órgão de origem, naturalmente”, disse o petista acrescentando que a servidora não é uma “paraquedista”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)