Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sarney diz que seu neto já prestou esclarecimentos

Agência Senado - 25 de junho de 2009 - 17:37

Sarney diz que seu neto já prestou esclarecimentos sobre empresa que intermedeia empréstimos consignados no SenadoO presidente do Senado, José Sarney, divulgou nota em que diz considerar suficientes as explicações já dadas à imprensa por seu neto, José Adriano Cordeiro Sarney, que, segundo matéria publicada nesta quinta-feira (25) pelo jornal O Estado de S. Paulo, é um dos sócios de empresa que intermedeia empréstimos consignados entre instituições bancárias e funcionários do Senado.

Sarney diz, na nota, que tem sofrido uma "campanha midiática" com o objetivo de atingi-lo, por seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a matéria, assinada pelos jornalistas Rodrigo Rangel e Rosa Costa, a empresa Sarcris Consultoria, Serviços e Participações Ltda., da qual José Adriano é sócio, faz intermediação entre bancos, a Secretaria de Recursos Humanos do Senado e funcionários da instituição. Ao jornal, José Adriano negou que a empresa seja fantasma ou que tenha "qualquer facilidade" para obter os contratos.

Veja a íntegra da nota assinada pelo presidente do Senado:

Sobre a matéria divulgada hoje pelo jornal O Estado de S.Paulo, considero os esclarecimentos prestados pelo meu neto José Adriano Cordeiro Sarney, pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e pós-graduação em Harvard, suficientes para mostrar a verdadeira face de uma campanha midiática para atingir-me, na qual não excluo a minha posição política, de apoio ao presidente Lula e ao seu governo.



SIGA-NOS NO Google News