Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2009 17:37

Sarney diz que seu neto já prestou esclarecimentos

Agência Senado

Sarney diz que seu neto já prestou esclarecimentos sobre empresa que intermedeia empréstimos consignados no SenadoO presidente do Senado, José Sarney, divulgou nota em que diz considerar suficientes as explicações já dadas à imprensa por seu neto, José Adriano Cordeiro Sarney, que, segundo matéria publicada nesta quinta-feira (25) pelo jornal O Estado de S. Paulo, é um dos sócios de empresa que intermedeia empréstimos consignados entre instituições bancárias e funcionários do Senado.

Sarney diz, na nota, que tem sofrido uma "campanha midiática" com o objetivo de atingi-lo, por seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a matéria, assinada pelos jornalistas Rodrigo Rangel e Rosa Costa, a empresa Sarcris Consultoria, Serviços e Participações Ltda., da qual José Adriano é sócio, faz intermediação entre bancos, a Secretaria de Recursos Humanos do Senado e funcionários da instituição. Ao jornal, José Adriano negou que a empresa seja fantasma ou que tenha "qualquer facilidade" para obter os contratos.

Veja a íntegra da nota assinada pelo presidente do Senado:

Sobre a matéria divulgada hoje pelo jornal O Estado de S.Paulo, considero os esclarecimentos prestados pelo meu neto José Adriano Cordeiro Sarney, pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e pós-graduação em Harvard, suficientes para mostrar a verdadeira face de uma campanha midiática para atingir-me, na qual não excluo a minha posição política, de apoio ao presidente Lula e ao seu governo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)