Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2009 13:50

Sarney diz que mandou abrir processo adminstrativo

Daniel Lima, ABr

Brasília - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) disse hoje (5) que determinou a abertura de processo administrativo contra o ex-diretor-geral da Casa Agaciel Maia e o ex-diretor da Secretaria de Recursos Humanos João Carlos Zoghbi.

Uma comissão de sindicância foi criada para investigar irregularidades no Senado, entre elas atos administrativos que não foram publicados, conhecidos como atos secretos. Segundo reportagem publicada no jornal Folha de S.Paulo em junho, Agaciel e Zoghbi davam ordens para que determinados atos administrativos fossem mantidos em segredo.

O presidente do Senado falou sobre a abertura de processo contra os ex-diretores após encontro com o arcebispo emérito de Brasília, dom José Freire Falcão, na residência do cardeal.

Neste momento, Sarney está em casa e recebe o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL). O senador Gim Argello (PTB-DF), o ex-ministro da Casa Civil Ronaldo Costa Couto e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também visitaram o presidente do Senado.

“O espírito de Sarney está tranquilo e aliviado”, disse Lobão, ao deixar a residência. Já Ronaldo Costa Couto afirmou que não está mais envolvido com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)