Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

25/04/2018 14:30

Sargento da PM é preso com carro roubado após jogar maconha no mato

Campo Grande News

O terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Ercílio Alves Feitosa, 53, foi preso na madrugada de hoje (25) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, com um Hyundai HB20 prata roubado. A prisão foi feita na BR-267 por policiais rodoviários federais. A suspeita é que o policial tenha ligação com o tráfico de drogas.

Policiais que abordaram o carro sentiram um forte cheiro de maconha no HB20 e decidiram fazer buscas na região onde o carro foi abordado. Em um milharal perto da estrada, foram encontrados 125 quilos de maconha em fardos de plástico.

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o HB20 usava placa de outro carro do mesmo modelo, o chamado “dublê”, e tinha documento falso. Entretanto, através de outros sinais de identificação os policiais descobriram que o HB20 é roubado.

A suspeita é que Ercílio Feitosa tenha sido alertado pelo batedor sobre a presença da PRF na estrada e decidiu se livrar da maconha e para tentar passar pela barreira apresentou sua carteira funcional da Polícia Militar.

O terceiro sargento viajava acompanhado do filho. Ele foi trazido com o carro e a maconha para a delegacia da Polícia Federal em Dourados. Em 2013, Feitosa ficou ferido após se envolver em um tiroteio com um motorista no Jardim Pioneiro, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)