Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2004 16:02

Saretta perde no Aberto de SP

Agência Brasil

O tenista paulista Flávio Saretta foi eliminado hoje do Aberto de São Paulo, onde buscava o tricampeonato. Campeão das edições de 2001 e 2003, Saretta entrou em quadra contra Alexandre Simoni na quinta-feira (8), por volta das 11h30, no Parque Villas-Lobos. Venceu o primeiro set por 6/2 e perdia o segundo por 4/3, quando a partida foi paralisada por causa da chuva e adiada para esta sexta-feira, no mesmo local. Depois de várias tentativas de reinício de jogo, a organização do torneio decidiu dar prosseguimento à partida na quadra coberta da Unisys Arena. Lá, Saretta não confirmou seu serviço e acabou perdendo o segundo set por 6/3. O terceiro set foi bastante equilibrado, até que no nono game Simoni quebrou o saque de Saretta e fechou a partida por parciais de 2/6 6/3 6/4.

“Entrei desconcentrado em quadra. Esse negócio de ficar esperando a chuva passar, mudar ou não o jogo de lugar, atrapalha. Não estava à vontade em quadra, mas ele também jogou muito bem”, comentou Saretta. Já Simoni, companheiro de Saretta na Equipe PlayTennis de Competição, vibrou bastante com o resultado. “O ano passado foi o pior para mim. Parei em outubro e desde lá venho treinando muito duro. Espero que esta vitória marque o recomeço da minha carreira”.

No próximo domingo (11), por volta das 10h30 (antes da final do Aberto de São Paulo), Saretta receberá do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a medalha de Honra ao Mérito Desportivo.

A eliminação no Challenger, entretanto, não desanimou o 45º colocado no ranking de Entradas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). “Agora, é bola pra frente. Estou muito bem fisicamente, confiante e quero fazer ótimas partidas na Austrália”, afirmou Saretta. Ele embarca terça-feira (12) para Melbourne, local de disputa do primeiro Grand Slam do ano, que começa no dia 19 de janeiro.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)