Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saretta joga amanhã no Chile

09 de fevereiro de 2004 - 13:44

O paulista Flávio Saretta conheceu seu adversário na estréia do ATP de Viña Del Mar, o primeiro em quadras de saibro em 2004. Nesta terça-feira, o número 2 do Brasil terá pela frente o chileno Hermes Gamonal, número 183 do ranking de Entradas, que entrou na chave com um wild card (convite) concedido pela organização.
Na única vez em que se enfrentaram até hoje, Saretta e Gamonal travaram uma disputa equilibrada no Challenger de San Luís Potosí, no México, vencida pelo brasileiro - atual número 46 do mundo - por 2 sets a 1, com 6/1 2/6 6/4.

Na segunda rodada, Saretta pode enfrentar mais um wild card, Guillermo Hormazábal, ou o peruano Luis Horna. Depois de ter começado a temporada com o Aberto de São Paulo e o Aberto da Austrália, Flávio Saretta começa em Viña Del Mar a disputa da Gira Latino-Americana da ATP, em quadras de saibro, que ainda inclui os torneios de Buenos Aires, o Brasil Open e Acapulco.

Saretta e o técnico Fernando Roese chegaram ao Chile neste sábado e, no mesmo dia, treinaram em dois períodos, mesmo cronograma programado para este domingo.

Informações da Confederação Brasileira de Tênis

SIGA-NOS NO Google News