Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2004 08:03

Saretta inicia temporada hoje no Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O tenista paulista Flávio Saretta inicia a defesa do título do Aberto de São Paulo hoje, por volta das 11h30. Na estréia, ele joga pela primeira vez contra o colombiano Alejandro Falla, de 21 anos.

Em 2003, o canhoto Falla venceu três torneios da série Future, um em El Salvador e dois na Colômbia e disputou alguns Challengers. "Não o conheço muito bem, mas para estar aqui, deve jogar bem", disse Saretta, que estava há mais de um mês fazendo a pré-temporada com a Equipe Play Tennis de Competição, formada também pelos tenistas Ricardo Mello, Alexandre Simoni e Ivan Miranda e pelos técnicos Carlos Chabalgoity, Fernando Roese e João Zwetsch. "Estou me sentindo muito bem preparado. Foram semanas de treinamento pesado, principalmente na parte física", lembrou o cabeça-de-chave 1 do torneio no qual foi campeão duas vezes, em 2001 e no ano passado.

A partida desta terça marca o início da temporada 2004 do segundo melhor tenista do país. "Quero começar o ano, mais uma vez, com o pé direito, conquistando um título em casa, mas sei que devido à falta de ritmo de jogo e ao cansaço da pré-temporada talvez não jogue tão legal neste primeiro torneio do ano", comentou Saretta, que tem como segundo desafio o Australian Open, Grand Slam disputado a partir do dia 19 de janeiro. "Com o treinamento que tive e as partidas que quero fazer no Parque Villa-Lobos, tenho certeza que vou chegar na Austrália 100%", comentou Saretta.

No domingo (11), antes da final do Aberto de São Paulo, Saretta receberá das mãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a medalha de Honra ao Mérito Desportivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)