Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2004 08:03

Saretta inicia temporada hoje no Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O tenista paulista Flávio Saretta inicia a defesa do título do Aberto de São Paulo hoje, por volta das 11h30. Na estréia, ele joga pela primeira vez contra o colombiano Alejandro Falla, de 21 anos.

Em 2003, o canhoto Falla venceu três torneios da série Future, um em El Salvador e dois na Colômbia e disputou alguns Challengers. "Não o conheço muito bem, mas para estar aqui, deve jogar bem", disse Saretta, que estava há mais de um mês fazendo a pré-temporada com a Equipe Play Tennis de Competição, formada também pelos tenistas Ricardo Mello, Alexandre Simoni e Ivan Miranda e pelos técnicos Carlos Chabalgoity, Fernando Roese e João Zwetsch. "Estou me sentindo muito bem preparado. Foram semanas de treinamento pesado, principalmente na parte física", lembrou o cabeça-de-chave 1 do torneio no qual foi campeão duas vezes, em 2001 e no ano passado.

A partida desta terça marca o início da temporada 2004 do segundo melhor tenista do país. "Quero começar o ano, mais uma vez, com o pé direito, conquistando um título em casa, mas sei que devido à falta de ritmo de jogo e ao cansaço da pré-temporada talvez não jogue tão legal neste primeiro torneio do ano", comentou Saretta, que tem como segundo desafio o Australian Open, Grand Slam disputado a partir do dia 19 de janeiro. "Com o treinamento que tive e as partidas que quero fazer no Parque Villa-Lobos, tenho certeza que vou chegar na Austrália 100%", comentou Saretta.

No domingo (11), antes da final do Aberto de São Paulo, Saretta receberá das mãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a medalha de Honra ao Mérito Desportivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)