Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 15:24

Saretta ganha posições nos rankings da ATP

Agência Brasil

O paulista Flávio Saretta já está colhendo os frutos da boa semana que teve no ATP de Viña del Mar, no Chile, onde chegou às semifinais, perdendo para o campeão do torneio, o chileno Fernando González. O segundo melhor tenista do país subiu 83 posições na Corrida dos Campeões da ATP e agora ocupa a 51ª colocação na lista. Já no ranking de Entradas, ele passou de 45º para 44º colocado.

O principal objetivo do tenista, entretanto, é alcançar o primeiro título ATP da carreira e isto pode acontecer esta semana em Buenos Aires. Saretta e o técnico Fernando Roese chegaram neste domingo à capital da Argentina e fizeram um treino no fim do dia. No ano passado, Saretta perdeu na segunda rodada do ATP argentino para Gustavo Kuerten por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 6/7(5) 7/5.

Nesta segunda-feira, o trabalho em quadra está sendo feito em dois períodos. “Vou ter que me adaptar um pouco porque aqui a quadra está um pouco mais rápida. Hoje vou bater bola com o (equatoriano) Nicolas Lapentti”, disse Saretta, que estréia, provavelmente nesta terça-feira (17), contra o brasileiro naturalizado alemão Tomas Behrend. “Somos amigos. Apesar de nunca termos nos enfrentado no circuito, conheço muito bem o jogo dele. Ele é um cara que joga bem no fundo, com golpes fortes e saca bem. Vou conversar mais com o Fernando (Roese) sobre este jogo”, afirmou o brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)