Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

23/10/2003 08:38

Saretta encerra temporada 2003 e já pensa em 2004

Agência Brasil

O tenista Flávio Saretta optou por não disputar o qualifying do Masters Series de Paris, no fim de semana, para dar início à pré-temporada para o próximo ano em novembro.

O paulista aproveita os próximos dias para descansar e, na primeira semana de novembro, começará a pré-temporada, dando maior ênfase à parte física e já iniciando os treinos em quadra. "Para a próxima temporada, faremos um trabalho de força para incrementar o ganho de massa muscular do Flávio, paralelamente ao trabalho de quadra. Por isso, começaremos antes a pré-temporada. A partir de dezembro, intensificaremos a parte técnica", explicou Carlos Chabalgoity, diretor técnico da equipe PlayTennis.

Na mesma semana, entre os dias 5 e 8, Saretta participa do Tênis Espetacular, torneio-exibição que reunirá no Ibirapuera, em São Paulo, seis dos melhores tenistas latino-americanos da atualidade: Saretta, Gustavo Kuerten, o chileno Fernando Gonzalez, os argentinos Gastón Gaudio e Mariano Zabaleta e o equatoriano Nicolas Lapentti.

"Decidimos antecipar a preparação para 2004, pois pretendo ter um ano ainda melhor no circuito", afirmou o tenista número 2 do Brasil e 45 do mundo, que alcançou seu melhor desempenho este ano, tendo sido campeão dos challengers de São Paulo e Bermuda, semifinalista do ATP de Valência, quadrifinalista dos ATP de Delray Beach, Casablanca e St. Poelten, oitavas-de-final em Roland Garros e terceira rodada em Wimbledon.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)