Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 07:57

Saretta e Sá enfrentam dupla do Zimbabue

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - A vitória por 2 a 0 (7/6 (8/6) e 6/1) sobre a dupla espanhola Carlos Moya/Rafael Nadal, nesta segunda-feira, dia 16, na quadra 4 do Centro Olímpico de Tênis, não só garantiu a André Sá e Flávio Saretta a classificação para a segunda rodada como representou a permanência do Brasil na modalidade nos Jogos Olímpicos de Atenas. Os brasileiros voltam à quadra nesta terça-feira, dia 17, no terceiro jogo da quadra 2, a partir das 17h (9h de Brasília), contra a dupla do Zimbabue, composta por Wayne Blake e Kevin Ullyett, cabeças-de-chave número 4.

"Ganhamos de uma dupla que tinha nível para ganhar medalha. Isso nos dá confiança. Nossos próximos adversários são especialistas em duplas, que já conquistaram Masters Series e chegaram à final de Grand Slam. Vai ser duro. Temos que nos concentrar. Agora com a eliminação do Guga, a torcida toda estará lá e temos que usar isso a nosso favor", declarou Saretta, que recentemente conquistou o ATP de Umag, na Croácia, ao lado do argentino Jose Acasuso.

Muito amigos fora de quadra, André Sá e Saretta começaram a jogar duplas no início deste ano, chegando às quartas-de-final no Aberto da Austrália. "O André me ajuda muito, pois gosta de subir à rede, tem um jogo mais agressivo. Eu o ajudo no saque, bom para as duplas. Acho também que tenho uma devolução que facilita a vida dele na rede. Nosso entrosamento fora da quadra ajuda bastante", analisou Saretta sobre o estilo de jogo da dupla.

Os dois jogadores lamentaram a eliminação de Guga. "Ele é nosso ídolo. Infelizmente jogamos no mesmo horário que o dele. Pena que ele perdeu. O jeito é entrar em quadra e continuar defendendo o Brasil", declarou André Sá. "Sabíamos que ele ainda estava jogando, pois não tinha torcida brasileira na nossa quadra. Quando o Larri (Passos) chegou, soubemos que ele tinha sido eliminado", completou Saretta.


Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)