Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2003 10:05

Saretta define nome de novo técnico

Agência Brasil

Os tenistas Flávio Saretta, Ricardo Mello, Alexandre Simoni e o peruano Ivan Miranda e mais os técnicos Carlos Chabalgoity, Fernando Roese e João Zwetsch formam a Equipe Play Tennis de Competição, apresentada oficialmente ontem, em São Paulo.

A proposta da MAB - agência que gerencia a carreira do tenista nº 2 do Brasil - é inovadora, pois coloca uma equipe de técnicos à disposição de uma equipe de tenistas, sendo que cada tenista será assistido por vários técnicos. Cada tenista, durante a temporada 2004, viajará, em média, 30 semanas ao ano e sempre acompanhado por um dos treinadores. “Hoje, no circuito, é fundamental ter uma estrutura de apoio e estar sempre com o técnico nos torneios”, afirma Saretta.

Além do time profissional, a equipe também pretende estender a mesma estrutura aos jogadores que estão vivenciando a fase de transição do juvenil para o profissional, como é o caso do brasiliense Lenoir Ramos. E os técnicos da Equipe Play Tennis de Competição estarão “recrutando” e avaliando novos talentos do tênis nacional.

O desempenho do Saretta, que em quatro anos como profissional passou da 364ª colocação no ranking mundial para a 45ª, foi o principal motivador da MAB para a criação da Equipe Play Tennis de Competição. “A idéia é estender todo o trabalho que fazemos com o Saretta aos demais tenistas, visando principalmente o desenvolvimento do tênis nacional. Na equipe, os tenistas têm toda a estrutura necessária para o seu crescimento profissional, como preparação física, psicóloga, nutricionista, gerenciamento, assessoria de imprensa, além, é claro, do trabalho em quadra realizado pelos técnicos”, destaca Denise Batistel, diretora da MAB.

Os planos não param por aí. A MAB tem como objetivo ampliar a equipe, inclusive na América Latina, trazendo novos jogadores e técnicos para o projeto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)