Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/12/2003 10:05

Saretta define nome de novo técnico

Agência Brasil

Os tenistas Flávio Saretta, Ricardo Mello, Alexandre Simoni e o peruano Ivan Miranda e mais os técnicos Carlos Chabalgoity, Fernando Roese e João Zwetsch formam a Equipe Play Tennis de Competição, apresentada oficialmente ontem, em São Paulo.

A proposta da MAB - agência que gerencia a carreira do tenista nº 2 do Brasil - é inovadora, pois coloca uma equipe de técnicos à disposição de uma equipe de tenistas, sendo que cada tenista será assistido por vários técnicos. Cada tenista, durante a temporada 2004, viajará, em média, 30 semanas ao ano e sempre acompanhado por um dos treinadores. “Hoje, no circuito, é fundamental ter uma estrutura de apoio e estar sempre com o técnico nos torneios”, afirma Saretta.

Além do time profissional, a equipe também pretende estender a mesma estrutura aos jogadores que estão vivenciando a fase de transição do juvenil para o profissional, como é o caso do brasiliense Lenoir Ramos. E os técnicos da Equipe Play Tennis de Competição estarão “recrutando” e avaliando novos talentos do tênis nacional.

O desempenho do Saretta, que em quatro anos como profissional passou da 364ª colocação no ranking mundial para a 45ª, foi o principal motivador da MAB para a criação da Equipe Play Tennis de Competição. “A idéia é estender todo o trabalho que fazemos com o Saretta aos demais tenistas, visando principalmente o desenvolvimento do tênis nacional. Na equipe, os tenistas têm toda a estrutura necessária para o seu crescimento profissional, como preparação física, psicóloga, nutricionista, gerenciamento, assessoria de imprensa, além, é claro, do trabalho em quadra realizado pelos técnicos”, destaca Denise Batistel, diretora da MAB.

Os planos não param por aí. A MAB tem como objetivo ampliar a equipe, inclusive na América Latina, trazendo novos jogadores e técnicos para o projeto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)