Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/06/2003 15:28

Saques serão controlados pelo Banco Central

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, anunciaram hoje, em Brasília, as medidas tomadas pelo governo federal para combater a lavagem de dinheiro. Meirelles disse que os saques de valores superiores a R$ 100 mil terão que ser informados ao BC. A primeira medida a ser tomada é a adoção de uma carta circular que vai exigir que saques no valor igual ou superior a R$ 100 mil sejam informados ao BC. "A notificação tornará o acesso mais fácil a estas informações e permitirá investigações mais eficazes", disse Meirelles
Meirelles também anunciou a criação do Cadastro Geral de Correntistas, pelo qual os suspeitos de movimentações ilícitas também serão investigados. No âmbito do Ministério da Justiça, Bastos anunciou as outras duas medidas: a reestruturação do quadro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que permitirá investigações de casos de corrupção, e a criação de um Departamento de Recuperação de Ilícitos
Fonte: Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)