Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 06:33

Sapateiro condenado por tentativa de homicídio

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou hoje (25) o sapateiro Helton Francisco Garcia, de 27 anos, a seis anos de prisão, por ter tentado matar Ricardo Ferre de Matos, 22, na noite de 18 de novembro de 2005, no Residencial Itaipu. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal desta Comarca, determinou que Helton permaneça preso na Casa de Prisão Provisória, até que seja transferido para a Penitenciária Odenir Guimarães, onde cumprirá a pena, em regime inicialmente semi-aberto.

Segundo a denúncia, a vítima comprou uma bicicleta de Helton, tendo pago apenas parte do valor. No dia do crime, Ricardo e alguns amigos estavam na praça daquele setor, quando o réu foi ao local e disse a vítima que, ainda naquele dia, ela teria que pagar o restante do valor. Os dois começaram a brigar, mas Helton acabou indo embora. Enquanto ia para a casa de um irmão, que morava nas proximidades, Ricardo foi surpreendido pelo sapateiro, que lhe deu três tiros.

Durante a sessão, o réu negou a autoria do crime, afirmando que na hora do fato estava em casa com a mulher, e que foi acusado porque dias antes discutiu com a vítima por causa de Tião, seu ex-cunhado. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)