Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2007 06:33

Sapateiro condenado por tentativa de homicídio

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou hoje (25) o sapateiro Helton Francisco Garcia, de 27 anos, a seis anos de prisão, por ter tentado matar Ricardo Ferre de Matos, 22, na noite de 18 de novembro de 2005, no Residencial Itaipu. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal desta Comarca, determinou que Helton permaneça preso na Casa de Prisão Provisória, até que seja transferido para a Penitenciária Odenir Guimarães, onde cumprirá a pena, em regime inicialmente semi-aberto.

Segundo a denúncia, a vítima comprou uma bicicleta de Helton, tendo pago apenas parte do valor. No dia do crime, Ricardo e alguns amigos estavam na praça daquele setor, quando o réu foi ao local e disse a vítima que, ainda naquele dia, ela teria que pagar o restante do valor. Os dois começaram a brigar, mas Helton acabou indo embora. Enquanto ia para a casa de um irmão, que morava nas proximidades, Ricardo foi surpreendido pelo sapateiro, que lhe deu três tiros.

Durante a sessão, o réu negou a autoria do crime, afirmando que na hora do fato estava em casa com a mulher, e que foi acusado porque dias antes discutiu com a vítima por causa de Tião, seu ex-cunhado. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)