Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2008 07:43

São Paulo - Zé Luis reafirma: "estamos vivos"

Juca Pacheco/SPFC

A derrota para o Palmeiras tirou o São Paulo do G4 - hoje é o sétimo colocado - e abriu a desconfiança sobre a classificação do time para as semifinais do Campeonato Paulista.


O volante, zagueiro e também lateral-direito Zé Luis, mesmo profundamente desconfortável pela derrota para o rival, prefere elevar o moral do time e tem certeza do sucesso são-paulino tanto no Paulistão como também na Libertadores, competição pela qual o Tricolor volta a jogar na próxima quinta-feira, no Paraguai, contra o Sportivo Luqueño.



"Temos tudo para brigar pelo título das duas competições. Nossa equipe é qualificada e vai reagir", garantiu o camisa 23, novo xodó da equipe.



Zé Luis lembrou que no Campeonato Paulista o time está a apenas um ponto do terceiro colocado e que a partir da próxima rodada, contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho deverá ganhar novas opções tanto para escalar os titulares, como também para o decorrer das partidas.



"Contra o Guarani já voltam o Dagoberto e o Miranda, além do Fábio Santos, que tem boas chances de se recuperar a tempo. Isso deixa a equipe mais encorpada, com mais variações. Vamos chegar", repetiu.



Na Libertadores o São Paulo também ganha opções. Éder e Éder Luis só podem jogar nesta competição, além de Miranda e Dagoberto que voltam de suspensão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)