Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: zagueiro Jean estreia contra velho conhecido

SPFC - 06 de junho de 2009 - 14:08

O defensor Jean Rolt chegou ao Tricolor nessa semana para reforçar a equipe dentro de campo, mas também poderá ajudar o time fora das quatro linhas. Isso porque o mais novo são-paulino sabe tudo sobre o Avaí, equipe não muito conhecida pelos tricolores, que não enfrentam os catarinenses há mais de cinco anos.



Nascido em Santa Catarina, o beque jogou no Criciúma, e por isso enfrentou o Avaí muitas vezes no início da carreira. Pela Ponte Preta, Jean atuou pela última vez contra o time de Florianópolis em 2008, em jogo válido pelo Brasileirão da série B. Na ocasião, a equipe visitante perdeu por 3 a 1.



"Conheço muita gente do Avaí. Tem o Marquinhos (ex-São Paulo), o atacantel William (ex-Santos), o Muriqui (ex-Fluminense). O Uendel (lateral-esquerdo) nasceu na cidade vizinha à minha, nos conhecemos há muito tempo. E o que posso dizer é que o Avaí a equipe é muito forte dentro de casa, que está jogando junta há um bom tempo e que tem um treinador que faz um trabalho muito sério", declarou o zagueiro.



De acordo com o zagueiro, a Ressacada, estádio no qual acontecerá o confronto, é uma grande força da equipe da casa. Isso porque, pela proximidade da torcida com o gramado, a pressão exercida pelos fãs do anfitrião se torna muito grande.



"É um campo que a torcida fica mais perto, por isso tem muita pressão. O gramado estava muito bom da última vez que joguei lá, acho que não teremos problemas. O tamanho do gramado é menor que o do Morumbi, mas são dimensões boas também, parecido com a Vila Belmiro", detalhou.

SIGA-NOS NO Google News