Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2009 14:08

São Paulo: zagueiro Jean estreia contra velho conhecido

SPFC

O defensor Jean Rolt chegou ao Tricolor nessa semana para reforçar a equipe dentro de campo, mas também poderá ajudar o time fora das quatro linhas. Isso porque o mais novo são-paulino sabe tudo sobre o Avaí, equipe não muito conhecida pelos tricolores, que não enfrentam os catarinenses há mais de cinco anos.



Nascido em Santa Catarina, o beque jogou no Criciúma, e por isso enfrentou o Avaí muitas vezes no início da carreira. Pela Ponte Preta, Jean atuou pela última vez contra o time de Florianópolis em 2008, em jogo válido pelo Brasileirão da série B. Na ocasião, a equipe visitante perdeu por 3 a 1.



"Conheço muita gente do Avaí. Tem o Marquinhos (ex-São Paulo), o atacantel William (ex-Santos), o Muriqui (ex-Fluminense). O Uendel (lateral-esquerdo) nasceu na cidade vizinha à minha, nos conhecemos há muito tempo. E o que posso dizer é que o Avaí a equipe é muito forte dentro de casa, que está jogando junta há um bom tempo e que tem um treinador que faz um trabalho muito sério", declarou o zagueiro.



De acordo com o zagueiro, a Ressacada, estádio no qual acontecerá o confronto, é uma grande força da equipe da casa. Isso porque, pela proximidade da torcida com o gramado, a pressão exercida pelos fãs do anfitrião se torna muito grande.



"É um campo que a torcida fica mais perto, por isso tem muita pressão. O gramado estava muito bom da última vez que joguei lá, acho que não teremos problemas. O tamanho do gramado é menor que o do Morumbi, mas são dimensões boas também, parecido com a Vila Belmiro", detalhou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)