Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: zagueiro assinou contrato até final de 2010

SPFC/ Felipe Espíndola - 26 de dezembro de 2009 - 00:56

Site Oficial / www.saopaulofc.net
Site Oficial / www.saopaulofc.net

Bicampeão brasileiro e com passagens pela Seleção, o zagueiro Andre Luis é o novo reforço do São Paulo para a próxima temporada. O jogador, destaque do Barueri neste ano, assinou com o Tricolor um vínculo válido até o final de 2010.

Aos 30 anos, o zagueiro chega para trazer ainda mais experiência e força para o já eficiente setor defensivo do clube, destaque nos últimos anos.

"Só tenho elogios aos meus novos companheiros. É uma grande defesa, com excelentes jogadores, que acompanho há algum tempo. O que posso fazer é trabalhar bastante para ajudá-los, assim como sei vão me ajudar muito também", confia o são-paulino.

Animado com o novo desafio na carreira, Andre Luis quer muitos títulos com o clube, mas um em especial: o da Copa Libertadores da América.

"A expectativa é muito grande. O São Paulo é um clube de tradição, vencedor, marcado por títulos importantes. Espero por mais conquistas, principalmente a da Libertadores, que é o principal objetivo do ano", garante o xerifão, que tem estilo parecido com o da competição mais importante do continente.

"Sou um jogador de chegada, pegada forte, espírito guerreiro. Esse é o meu estilo, como o da Libertadores", compara o zagueiro.

Prometendo muita luta e dedicação com sua nova camisa, Andre aposta que essa parceria entre ele e o São Paulo vai ser de muito sucesso.

"Estou sempre atento, empenhado e dando a vida em campo. Na defesa não podemos dar nenhum vacilo, pois qualquer erro é fatal. Pode ter certeza que se depender de mim é firmeza total na defesa. É colocar objetivos na cabeça e trabalhar muito no dia a dia. Essa parceria tem tudo para dar certo", completa o defensor.

SIGA-NOS NO Google News