Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Washington e Dagoberto escalados pra domingo

SPFC - 29 de janeiro de 2009 - 16:30

Na estreia, Borges e Dagoberto foram os titulares do ataque. No segundo jogo, Washington atuou isolado com a aproximação de Hugo, Hernanes e Arouca. Na terceira apresentação do time no ano foi a vez de Borges e Washington comporem o setor ofensivo. E para a sequência do Campeonato Paulista mais um ataque diferente iniciará o jogo como titular: Washington e Dagoberto já estão confirmados como os responsáveis pelo comando da frente do Tricolor no jogo contra o Santo André.

A dupla esteve junta em parte do segundo tempo dos jogos contra a Portuguesa e Guarani, e agradou. Mas além do desempenho dos atletas Muricy opta por manter o revezamento de jogadores deste início de temporada. Dessa forma, Borges ganha mais tempo para aprimorar ao máximo sua forma física.

"Estamos ainda na fase da experiência. Já jogamos com Borges e Dagoberto, Borges e Washington, então chegou a vez de jogar com o Washington e Dagoberto. A gente vai revezando até achar o melho. Não só a melhor dupla de ataque, mas o que mais se encaixar com o time todo", disse o treinador.

Muricy, que tem visto o rodízio de forma positiva, ainda não sabe se irá mexer em mais alguma peça da equipe para o próximo jogo. O treinador volta a afirmar que a condição física será a responsável por manter ou não o revezamento dos atletas são-paulinos.

"Vou avaliar o desgaste dos jogadores. A princípio, só vou mudar a equipe se algum atleta acusar um desgaste físico maior, então terei que deixá-lo treinar um pouco mais. Enquanto a gente não tiver a parte física do jeito que gosta, o rodízio continua. Estou contente com esse revezamento, quem está ganhando com isso é o São Paulo", completou.

SIGA-NOS NO Google News