Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 16:30

São Paulo: Washington e Dagoberto escalados pra domingo

SPFC

Na estreia, Borges e Dagoberto foram os titulares do ataque. No segundo jogo, Washington atuou isolado com a aproximação de Hugo, Hernanes e Arouca. Na terceira apresentação do time no ano foi a vez de Borges e Washington comporem o setor ofensivo. E para a sequência do Campeonato Paulista mais um ataque diferente iniciará o jogo como titular: Washington e Dagoberto já estão confirmados como os responsáveis pelo comando da frente do Tricolor no jogo contra o Santo André.

A dupla esteve junta em parte do segundo tempo dos jogos contra a Portuguesa e Guarani, e agradou. Mas além do desempenho dos atletas Muricy opta por manter o revezamento de jogadores deste início de temporada. Dessa forma, Borges ganha mais tempo para aprimorar ao máximo sua forma física.

"Estamos ainda na fase da experiência. Já jogamos com Borges e Dagoberto, Borges e Washington, então chegou a vez de jogar com o Washington e Dagoberto. A gente vai revezando até achar o melho. Não só a melhor dupla de ataque, mas o que mais se encaixar com o time todo", disse o treinador.

Muricy, que tem visto o rodízio de forma positiva, ainda não sabe se irá mexer em mais alguma peça da equipe para o próximo jogo. O treinador volta a afirmar que a condição física será a responsável por manter ou não o revezamento dos atletas são-paulinos.

"Vou avaliar o desgaste dos jogadores. A princípio, só vou mudar a equipe se algum atleta acusar um desgaste físico maior, então terei que deixá-lo treinar um pouco mais. Enquanto a gente não tiver a parte física do jeito que gosta, o rodízio continua. Estou contente com esse revezamento, quem está ganhando com isso é o São Paulo", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)