Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Vitória mostrou a força do elenco

SPFC - 24 de julho de 2006 - 08:34

Único titular presente em campo, o goleiro e capitão Rogério Ceni fez questão de ressaltar a bela partida feita pelo São Paulo. "Sem dúvida, foi a nossa melhor apresentação após a parada da Copa do Mundo. A gente marcou bem, tocou bem a bola e procurou o ataque o tempo todo. É ótimo mostrar que o elenco deu conta do recado em uma partida que era muito importante para conseguirmos manter a liderança", afirmou.

O meia Lenilson, destaque da partida, fez questão de dividir os elogios com todos os companheiros. "Mostramos que o elenco do São Paulo é bom. Quando o Muricy precisar, ele pode ter certeza de que, quem entrar vai dar conta do recado", ressaltou o camisa 23. O zagueiro Alex Silva, que marcou o seu primeiro gol no clube, estava radiante. "Contra o Grêmio, não fui bem e acabei expulso. Hoje, Deus me premiou com um gol que nos ajudou a vencer. Isso me enche de alegria", disse o beque, chamado de "Pirulito" pelos companheiros.

O elenco agora volta todas as suas atenções para a Taça Libertadores da América. A idéia do clube era viajar na noite deste domingo para o México, tanto que fretou um avião para isso. Mas os problemas burocráticos para autorizar o pouso em Guadalajara se estenderam e a comissão técnica preferiu adiar a viagem para a noite de segunda e aproveitar o dia para treinar em São Paulo. Os jogadores se reapresentarão no CT às 15 horas.


SIGA-NOS NO Google News