Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vira sobre o Cruzeiro (MG) e é o terceiro

FPF - 06 de setembro de 2009 - 18:23

O São Paulo mostrou mais uma vez poder de reação neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu perdendo do Cruzeiro (MG), mas conseguiu a virada para vencer por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão.

O time do Morumbi foi a 40 pontos, ficando a quatro do líder do Brasileirão, o Palmeiras. Por sua vez, a Raposa tem 29 e segue na parte intermediária da tabela.

O começo do jogo foi dominado pelo Cruzeiro, mas errando muitos passes, não conseguia fazer a bola fluir no ataque. Apesar de sempre estarem presentes no campo ofensivo, foram poucas as chances de gol do time da casa no primeiro tempo.

O Tricolor também teve problemas na criação de jogadas para buscar o gol. Apenas no final do primeiro tempo houve mais movimento no ataque, com a Raposa abrindo o placar, com Diego Renan, após receber de Gilberto.

O domínio cruzeirense permaneceu no segundo tempo, indo mais ao ataque, mas perdendo muitos gols. O São Paulo só passou a ter mais presença no campo ofensivo quando Marlos entrou em campo, e foi ele o autor do gol de empate.

A virada veio através de outro jogador saído do banco de reservas, Borges. O jogador aproveitou boa jogada para marcar o gol e garantir a vitória são-paulina na partida.

O São Paulo enfrenta o Avaí (SC) na próxima rodada, enquanto que o Cruzeiro pega outro time que briga pelo título, o Internacional (RS).

SIGA-NOS NO Google News