Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2009 18:23

São Paulo vira sobre o Cruzeiro (MG) e é o terceiro

FPF

O São Paulo mostrou mais uma vez poder de reação neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu perdendo do Cruzeiro (MG), mas conseguiu a virada para vencer por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão.

O time do Morumbi foi a 40 pontos, ficando a quatro do líder do Brasileirão, o Palmeiras. Por sua vez, a Raposa tem 29 e segue na parte intermediária da tabela.

O começo do jogo foi dominado pelo Cruzeiro, mas errando muitos passes, não conseguia fazer a bola fluir no ataque. Apesar de sempre estarem presentes no campo ofensivo, foram poucas as chances de gol do time da casa no primeiro tempo.

O Tricolor também teve problemas na criação de jogadas para buscar o gol. Apenas no final do primeiro tempo houve mais movimento no ataque, com a Raposa abrindo o placar, com Diego Renan, após receber de Gilberto.

O domínio cruzeirense permaneceu no segundo tempo, indo mais ao ataque, mas perdendo muitos gols. O São Paulo só passou a ter mais presença no campo ofensivo quando Marlos entrou em campo, e foi ele o autor do gol de empate.

A virada veio através de outro jogador saído do banco de reservas, Borges. O jogador aproveitou boa jogada para marcar o gol e garantir a vitória são-paulina na partida.

O São Paulo enfrenta o Avaí (SC) na próxima rodada, enquanto que o Cruzeiro pega outro time que briga pelo título, o Internacional (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)