Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/07/2017 17:37

São Paulo vira e vence com gols de dois estreantes

FPF

Com gols dos estreantes Marcos Guilherme e Hernanes, o São Paulo conseguiu uma vitória salvadora na tarde deste sábado. Depois de estar perdendo por 3 a 1, o time de Dorival Júnior virou para 4 a 3 e derrotou o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o Botafogo está com 24 pontos, na sétima posição.

O São Paulo começou melhor o jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 17 minutos, Lucas Pratto tocou para Cueva, que não conseguiu o domínio e perdeu para João Paulo. O meia, porém, se enrolou com a bola e permitiu que o peruano recuperasse e chutasse para o fundo das redes.

O Botafogo, porém, aproveitou a euforia do adversário para rapidamente empatar. Um minuto depois, Bruno afastou mal o cruzamento e abola sobrou para Rodrigo Pimpão. O atacante rolou para o meio da área e Marcos Vinícius só teve o trabalho de chutar para dentro do gol.

A pressão do time carioca continuou e Marcos Vinícius conseguiu mais um gol. Aos 25 minutos, o ex-jogador do Cruzeiro chutou forte de fora da área. A bola bateu no chão e enganou o goleiro Renan Ribeiro, que não conseguiu defender.

Na segunda etapa, o São Paulo teve uma grande oportunidade de empatar aos 22 minutos. O árbitro marcou pênalti de Joel Carli em Welington Nem, mas Gatito Fernández defendeu a cobrança de Cueva.

Para piorar, um minuto depois o Botafogo fez mais um. Em um rápido contra-ataque, Luis Ricardo recebeu pela direita, tocou para o meio da área e Guilherme chutou forte, ampliando o placar.

O time de Dorival Júnior só conseguiu diminuir aos 38 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Marcos Guilherme desviou de cabeça na segunda trave e fez. Dois minutos depois, após bate-rebate dentro da área, Hernanes concluiu para o fundo do gol.

O gol da vitória chegou nos acréscimos. Aos 46, Marcos Guilherme aproveitou um rápido contra-ataque e chutoui cruzado, sem chance de defesa para Gatito.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para receber o Palmeiras, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o São Paulo vai atuar na quinta-feira, às 19h30, diante do Coritiba, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)