Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2009 07:56

São Paulo viaja em busca da primeira vitória na Colômbia

SPFC

O São Paulo viajou ontem para um país no qual nunca conseguiu um resultado positivo, pelo menos em disputas da Copa Libertadores da América. Na Colômbia, local do confronto contra o América de Cali, a equipe atuou três vezes pela competição continental, perdendo uma e empatando outras duas.

O primeiro embate acontecido pela Libertadores no país aconteceu em 08 de setembro de 1974, quando o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Millonarios. A equipe só voltou à Colômbia na Copa trinta anos depois, em 16 de junho de 2004, quando perdeu para o Once Caldas por 2 a 1 nas semi-finais do torneio. Danilo balançou as redes para o São Paulo.

No ano passado o time esteve em Medellín para enfrentar o Atlético Nacional, embate que ocorreu já na primeira rodada da competição, no dia 27 de fevereiro. A partida terminou no empate por 1 a 1, com o gol são-paulino marcado por Miranda.

Um dos auxiliares técnicos de Muricy, Milton Cruz, falou sobre os motivos que fazem os times colombianos dificultarem os jogos que realizam contra o Tricolor, principalmente atuando em seus domínios.

"Os times colombianos são bons, têm jogadores rápidos, são os melhores da América, tecnicamente. Têm toque de bola e velocidade, jogam um futebol moderno, tanto é que saem jogadores para a Europa. São sempre jogos muito difíceis, mas o São Paulo está bem preparado para esse confronto e eles também têm muito respeito pela gente", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)