Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2009 07:56

São Paulo viaja em busca da primeira vitória na Colômbia

SPFC

O São Paulo viajou ontem para um país no qual nunca conseguiu um resultado positivo, pelo menos em disputas da Copa Libertadores da América. Na Colômbia, local do confronto contra o América de Cali, a equipe atuou três vezes pela competição continental, perdendo uma e empatando outras duas.

O primeiro embate acontecido pela Libertadores no país aconteceu em 08 de setembro de 1974, quando o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Millonarios. A equipe só voltou à Colômbia na Copa trinta anos depois, em 16 de junho de 2004, quando perdeu para o Once Caldas por 2 a 1 nas semi-finais do torneio. Danilo balançou as redes para o São Paulo.

No ano passado o time esteve em Medellín para enfrentar o Atlético Nacional, embate que ocorreu já na primeira rodada da competição, no dia 27 de fevereiro. A partida terminou no empate por 1 a 1, com o gol são-paulino marcado por Miranda.

Um dos auxiliares técnicos de Muricy, Milton Cruz, falou sobre os motivos que fazem os times colombianos dificultarem os jogos que realizam contra o Tricolor, principalmente atuando em seus domínios.

"Os times colombianos são bons, têm jogadores rápidos, são os melhores da América, tecnicamente. Têm toque de bola e velocidade, jogam um futebol moderno, tanto é que saem jogadores para a Europa. São sempre jogos muito difíceis, mas o São Paulo está bem preparado para esse confronto e eles também têm muito respeito pela gente", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)