Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2007 20:35

São Paulo viaja ainda hoje para o México; Josué joga

Marcelo Prado/SPFC

O volante Josué está garantido para o duelo contra o Necaxa, no meio de semana, pela Taça Libertadores da América. Pelo menos foi o que disse o médico Marco Aurélio Cunha. "Ele estará em campo. Foi poupado contra a Ponte Preta . Estamos fazendo tudo certo para poder contar com ele", ressaltou o médico. O jogador fez um exame de ultrassom na perna e nenhuma lesão grave foi acusada. "O teste mostrou somente um edema na face lateral da perna", contou Cunha.

Muricy Ramalho, por sua vez, nem pensa na possibilidade de ficar sem Josué. "O duelo será importantíssimo e qualquer detalhe pode fazer a diferença. Estamos fazendo tudo certinho, poupamos ele quando preciso para deixá-lo em condições de atuar. Vamos esperar o tempo passar", ressaltou o treinador que, se não puder contar com Josué, tem como única alternativa a improvisação do zagueiro André Dias no setor.

A partida de quarta é muito importante porque vale a liderança do grupo 2. O Necaxa lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor vem logo atrás, com dois pontos a menos, com uma vitória (Alianza) e um empate (Audax Italiano). Vale lembrar que as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 4 de abril (quarta), desta vez no estádio do Morumbi.



PROGRAMACAO

O elenco viaja para o México neste domingo. A decolagem está marcada para às 22h55, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O time fará treinamentos em solo mexicano na segunda e na terça-feira. A partida contra o Necaxa terá início às 21h45. A volta para o Brasil acontece na quinta-feira. O desembarque está previsto para às 13h15. Os jogadores serão dispensados e se reapresentarão às 16 horas de sexta-feira, quando o técnico Muricy Ramalho vai começar a pensar no time que enfrenta o São Caetano, domingo, pelo Campeonato Paulista. O duelo será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)