Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo viaja ainda hoje para o México; Josué joga

Marcelo Prado/SPFC - 18 de março de 2007 - 20:35

O volante Josué está garantido para o duelo contra o Necaxa, no meio de semana, pela Taça Libertadores da América. Pelo menos foi o que disse o médico Marco Aurélio Cunha. "Ele estará em campo. Foi poupado contra a Ponte Preta . Estamos fazendo tudo certo para poder contar com ele", ressaltou o médico. O jogador fez um exame de ultrassom na perna e nenhuma lesão grave foi acusada. "O teste mostrou somente um edema na face lateral da perna", contou Cunha.

Muricy Ramalho, por sua vez, nem pensa na possibilidade de ficar sem Josué. "O duelo será importantíssimo e qualquer detalhe pode fazer a diferença. Estamos fazendo tudo certinho, poupamos ele quando preciso para deixá-lo em condições de atuar. Vamos esperar o tempo passar", ressaltou o treinador que, se não puder contar com Josué, tem como única alternativa a improvisação do zagueiro André Dias no setor.

A partida de quarta é muito importante porque vale a liderança do grupo 2. O Necaxa lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor vem logo atrás, com dois pontos a menos, com uma vitória (Alianza) e um empate (Audax Italiano). Vale lembrar que as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 4 de abril (quarta), desta vez no estádio do Morumbi.



PROGRAMACAO

O elenco viaja para o México neste domingo. A decolagem está marcada para às 22h55, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O time fará treinamentos em solo mexicano na segunda e na terça-feira. A partida contra o Necaxa terá início às 21h45. A volta para o Brasil acontece na quinta-feira. O desembarque está previsto para às 13h15. Os jogadores serão dispensados e se reapresentarão às 16 horas de sexta-feira, quando o técnico Muricy Ramalho vai começar a pensar no time que enfrenta o São Caetano, domingo, pelo Campeonato Paulista. O duelo será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.






SIGA-NOS NO Google News