Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2015 06:50

São Paulo vence Vasco e disputa título com Flamengo domingo

Daniel Machado, Campo Grande News

O São Paulo começou 2015 com o pé direito. Jogando na Arena Amazônia, em Manaus, o Tricolor Paulista venceu o Vasco por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Souza (Bruno, contra, fez para os vascaínos), em jogo válido pelo Super Series, triangular amistoso que conta ainda com o Flamengo.

Com o resultado, o clube do Morumbi eliminou o Cruz-Maltino da briga pelo título e vai disputar a taça no domingo contra o Rubro-Negro, que, na quarta, estreou com triunfo por 1 a 0 no clássico carioca.

O São Paulo começou dando mostras de que não teria dificuldades para impor sua qualidade técnica. Logo aos 47 segundos, após troca envolvente de passes, Carlinhos cruzou e Michel Bastos cabeceou na trave.

Com o Tricolor dominando as ações, o camisa 7 apareceu de novo aos 13, após nova bela trama ofensiva, e assistiu Luis Fabiano. O centroavante marcou o primeiro gol do clube do Morumbi no ano.

Porém, após o gol, o São Paulo relaxou. Enquanto o Tricolor dava espaços nas costas dos laterais estreantes Bruno e Carlinhos, o Vasco começava a crescer no jogo com lampejos de seus meias Bernardo, Montoya e Marcinho.

Aos 32 minutos, o camisa 10 recebeu em posição duvidosa pela direita, avançou e cruzou para o colombiano. Na tentativa de cortar, Bruno fez contra e empatou.

No segundo tempo, o São Paulo voltou imprimindo novamente sua qualidade superior e rodando bem a bola. Porém, foi levar perigo somente aos 20 minutos, quando Luis Fabiano brigou dentro da área e conseguiu finalizar, mas viu a bola sair caprichosamente à esquerda do gol de Martín Silva.

Aos poucos, o alto número de substituições foi esfriando a partida. O jogo, porém, voltou a esquentar aos 30 minutos de segundo tempo, quando Rafael Toloi subiu para a área adversária e foi expulso por agredir um vascaíno antes da cobrança de falta. Na batida, Ganso cruzou com perfeição e Souza desviou para colocar o Tricolor novamente em vantagem. Com um a mais, o Cruz-Maltino tentou se impor, mas não teve forças para buscar a igualdade.

Com o resultado, São Paulo e Flamengo disputarão o título do Super Series no domingo, às 17h (de Brasília). Quem vencer leva a taça. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)