Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2013 20:34

São Paulo vence UA Barbarense de virada e dispara na liderança

FPF

Em jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, União Barbarense e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (10), com a vitória da equipe visitante, de virada, pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo vai a 41 pontos e se mantém na liderança isolada do Paulistão, já classificado para a próxima fase. O UA Barbarense, com 13, segue na zona de rebaixamento.

O São Paulo iniciou a partida indo ao ataque, mas a primeira chance clara de gol foi do UA Barbarense, com Alex, que tentou duas vezes, e na segunda chance, mandou a bola com perigo contra a meta de Denis. Depois, Alex foi para a jogada, mas na hora de cruzar para Caihame, a defesa fez o corte.

Aos 13 minutos, Carleto bateu de fora da área e Walter pulou para espalmar a bola. Depois, em cobrança de falta, Guilherme Batata por pouco não fez gol contra ao tentar afastar o cruzamento na área do São Paulo. Alex, aos 25, arriscou novamente na bola parada e Denis evitou o gol do UA Barbarense.

Logo depois, aconteceu o gol dos donos da casa. Na cobrança de escanteio, Cesar aproveitou confusão na área para dominar e bater sem marcação para abrir o placar do Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

O São Paulo respondeu em cobrança de falta, que foi direto para as mãos do goleiro Walter. O UA Barbarense tentou responder em jogada com Cesar, mas a bola acabou ficando com Denis. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times buscando o ataque.

Aos 40 minutos, o São Paulo chegou ao empate. Carleto cobrou falta, Aloísio subiu de costas para o gol e desviou de cabeça para igualar o placar em Santa Bárbara D'Oeste.

O São Paulo ficou com um a menos em campo com a expulsão de Aloísio. Aos dez, o São Paulo virou a partida em gol contra de defensor da Barbarense. Após cobrança de escanteio de Douglas, a bola bateu em César e acabou entrando da meta de Walter.

Camacho buscou responder para o União, mas a bola foi longe do gol de Denis. O time da casa buscava reagir em campo e se posicionava mais ofensivamente. Cesar, aos 18, bateu cruzado e Denis caiu para evitar o empate dos donos da casa. Diogo, aos 25, aproveitou erro da defesa do São Paulo ao tentar cortar cruzamento, mas pegou mal na bola na hora da finalização.

A pressão do União Barbarense continuava. Aos 42 minutos, o time visitante teve pênalti marcado a seu favor quando Diogo derrubou Ganso na área. Osvaldo foi para a cobrança e Walter fez a defesa. Nos acréscimos, Caihame foi para o arremate e por pouco não empatou a partida.

Próximos jogos de São Paulo e União Barbarense pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

União Barbarense x Santos – 13/abr – 18h30 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

São Paulo x XV de Piracicaba - 13/abr - 18h30 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

União Barbarense 1 x 2 São Paulo

Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D´Oeste.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;

Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Carvalho da Silva;

Quarto árbitro: Jorge Torres;

União Barbarense: Walter; Camacho, Hélio e Bruno Pires (Júlio); Alex, Cláudio Britto, Edílson Azul, Guilherme Batata (Diogo) e César; Caihame e Cesinha .

Técnico: Claudemir Peixoto

São Paulo: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva) e Carleto (Cortez); Wellington, Fabrício, Douglas (Ademílson) e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Técnico: Ney Franco.

Gols: Cesinha (UBA) aos 26, Aloísio (SPO) aos 40 do primeiro tempo, César (SPO, contra) aos 10 do segundo tempo.

CA: Aloísio, Carleto, Douglas e Lúcio (SPO); Camacho e Cláudio Britto (UBA).

CV: Aloísio (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)