Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

10/04/2013 20:34

São Paulo vence UA Barbarense de virada e dispara na liderança

FPF

Em jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, União Barbarense e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (10), com a vitória da equipe visitante, de virada, pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo vai a 41 pontos e se mantém na liderança isolada do Paulistão, já classificado para a próxima fase. O UA Barbarense, com 13, segue na zona de rebaixamento.

O São Paulo iniciou a partida indo ao ataque, mas a primeira chance clara de gol foi do UA Barbarense, com Alex, que tentou duas vezes, e na segunda chance, mandou a bola com perigo contra a meta de Denis. Depois, Alex foi para a jogada, mas na hora de cruzar para Caihame, a defesa fez o corte.

Aos 13 minutos, Carleto bateu de fora da área e Walter pulou para espalmar a bola. Depois, em cobrança de falta, Guilherme Batata por pouco não fez gol contra ao tentar afastar o cruzamento na área do São Paulo. Alex, aos 25, arriscou novamente na bola parada e Denis evitou o gol do UA Barbarense.

Logo depois, aconteceu o gol dos donos da casa. Na cobrança de escanteio, Cesar aproveitou confusão na área para dominar e bater sem marcação para abrir o placar do Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

O São Paulo respondeu em cobrança de falta, que foi direto para as mãos do goleiro Walter. O UA Barbarense tentou responder em jogada com Cesar, mas a bola acabou ficando com Denis. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times buscando o ataque.

Aos 40 minutos, o São Paulo chegou ao empate. Carleto cobrou falta, Aloísio subiu de costas para o gol e desviou de cabeça para igualar o placar em Santa Bárbara D'Oeste.

O São Paulo ficou com um a menos em campo com a expulsão de Aloísio. Aos dez, o São Paulo virou a partida em gol contra de defensor da Barbarense. Após cobrança de escanteio de Douglas, a bola bateu em César e acabou entrando da meta de Walter.

Camacho buscou responder para o União, mas a bola foi longe do gol de Denis. O time da casa buscava reagir em campo e se posicionava mais ofensivamente. Cesar, aos 18, bateu cruzado e Denis caiu para evitar o empate dos donos da casa. Diogo, aos 25, aproveitou erro da defesa do São Paulo ao tentar cortar cruzamento, mas pegou mal na bola na hora da finalização.

A pressão do União Barbarense continuava. Aos 42 minutos, o time visitante teve pênalti marcado a seu favor quando Diogo derrubou Ganso na área. Osvaldo foi para a cobrança e Walter fez a defesa. Nos acréscimos, Caihame foi para o arremate e por pouco não empatou a partida.

Próximos jogos de São Paulo e União Barbarense pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

União Barbarense x Santos – 13/abr – 18h30 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

São Paulo x XV de Piracicaba - 13/abr - 18h30 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

União Barbarense 1 x 2 São Paulo

Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D´Oeste.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;

Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Carvalho da Silva;

Quarto árbitro: Jorge Torres;

União Barbarense: Walter; Camacho, Hélio e Bruno Pires (Júlio); Alex, Cláudio Britto, Edílson Azul, Guilherme Batata (Diogo) e César; Caihame e Cesinha .

Técnico: Claudemir Peixoto

São Paulo: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva) e Carleto (Cortez); Wellington, Fabrício, Douglas (Ademílson) e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Técnico: Ney Franco.

Gols: Cesinha (UBA) aos 26, Aloísio (SPO) aos 40 do primeiro tempo, César (SPO, contra) aos 10 do segundo tempo.

CA: Aloísio, Carleto, Douglas e Lúcio (SPO); Camacho e Cláudio Britto (UBA).

CV: Aloísio (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)