Cassilândia, Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/02/2013 22:30

São Paulo vence The Strongest (BOL) de virada

FPF

Em busca da primeira vitória na Taça Libertadores da América, o São Paulo recebeu o The Strongest (BOL) pelo Grupo 03 nesta quinta-feira (28), conseguindo a vitória de virada pelo placar de 2 a 1.

As duas equipes agora tem o mesmo número de pontos (três), dividindo a segunda colocação da chave, cujo líder é o Atlético-MG.

Rogério Ceni cobrou falta no começo da partida e Vaca caiu para fazer a defesa. O São Paulo iniciou o jogo no ataque e criando oportunidades para pressionar a defesa do Strongest. Denílson, aos nove minutos, tentou o chute de longe e mandou a bola longe da meta do time boliviano.

Jadson tentou fazer a jogada com Osvaldo, mas o atacante acabou errando na hora de preparar o chute. O Strongest respondeu e abriu o placar no minuto seguinte, com Pablo Escobar batendo escanteio, Cristaldo fez o desvio e Barrera deu um toque na bola para marcar o gol no Morumbi.

Rogério Ceni tentou de falta, mas acertou a barreira, com Rafael Tolói arriscando de longe na sequência e trazendo perigo para o gol defendido por Vaca. Aos 29, Denílson tentou mais uma vez, sem conseguir colocar a bola na direção do gol. O São Paulo buscava pressionar pelo gol de empate, pecando na construção das chances de marcar, como na chande de Aloísio, que lançou Luís Fabiano, que tirou a marcação e ficou de frente para o gol, mas a bola passou perto da meta de Vaca.

Aos 42, o São Paulo conseguiu o empate. Luís Fabiano tentou o chute, mas Vaca defendeu. No rebote, a bola sobrou para Osvaldo bater quase sem espaço e o goleiro do The Strongest não conseguiu defender.

No começo do segundo tempo, Osvaldo cruzou para Luís Fabiano, mas o cabeceio acabou não surtindo efeito. O São Paulo tentava controlar a partida em busca da virada e o The Strongest procurava marcar o toque de bola adversário. Aos nove minutos, Chumacero fez o cruzamento e mandou longe da área.

Jadson recebeu de Douglas e acabou acertando o travessão de Vaca, aos 15 minutos. O time da casa tentava ir ao ataque e criar chances, como a de Jadson, aos 25, que arriscou novamente e viu o goleiro da equipe boliviana fazer a defesa. O Strongest continuava marcando forte o São Paulo e impedindo as ações ofensivas do time do Morumbi.

A virada são-paulina aconteceu aos 34, em jogada iniciada por Cañete e Ganso que terminou com Luís Fabiano batendo para o gol, sem chances de defesa para Vaca.

Osvaldo bateu da entrada da área aos 40 e a bola passou perto do travessão de Vaca. O restante do jogo foi de movimentação, mas poucas chances de gol.

No dia 7/3, o São Paulo joga mais uma vez em casa, diante do Arsenal de Sarandí (ARG). O The Strongest visita o Atlético-MG.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 The Strongest (BOL)

Local: Morumbi, São Paulo (BRA);

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Dario Gaona (ambos do PAR);
Quarto árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA);

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson (Ganso) e Jadson (Fabrício); Aloísio (Cañete), Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

The Strongest: Vaca, Bejarano, Mendez, Barrera e Torrico; Veizaga, Soliz, Chumacero e Reina; Pablo Escobar e Cristaldo (Cunninham)
Técnico: Eduardo Villegas.

Gol: Barrera (STR) aos 20, Osvaldo (SPO) aos 42 do primeiro tempo, Luís Fabiano (SPO) aos 34 do segundo tempo

CA: Méndez, Soliz e Barreira (STR); Wellington (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)