Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Sport e segue na briga pela liderança

FPF - 07 de setembro de 2014 - 17:05

Para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Sport neste domingo (7) pela 19ª rodada, a última rodada do primeiro turno da competição e venceu pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo vai a 36 pontos ganhos e pode fechar a rodada na vice-liderança. O Sport tem 28, em oitavo.

Aos sete minutos, Alan Kardec fez a jogada com Ganso e tentou o cruzamento para a área. Rithelly chegou para tirar o chute, mas acabou colocando a bola contra o próprio gol, abrindo o placar para o São Paulo com gol contra.

O Sport procurou reagir ainda na primeira etapa e tentou criar oportunidades de gol, mas aos 25, Alexandre Pato recebeu passe de Souza em contra-ataque são-paulino e bateu para o gol, marcando o segundo gol do São Paulo.

Alexandre Pato teve a chance de fazer o terceiro do São Paulo no final da etapa inicial, ao receber bola de ALan Kardec praticamente com o gol aberto, mas não conseguir o chute e ver a bola ir para fora.

Aos 14 do segundo tempo, Alexandre Pato fez a jogada para Alan Kardec ir para o arremate, mas desperdiçar a chance do terceiro gol do São Paulo.

O São Paulo pressionou mais durante a etapa final e teve as melhores chances para fazer o gol. O Sport tentou ir ao ataque, mas sem conseguir sucesso em sua reação.

Próximos jogos de São Paulo e Sport pela 20ª rodada do Brasileirão 2014

Sport x Santos - 10/set - 21h00 - Arena Pernambuco

Botafogo x São Paulo - 10/set - 22h00 - Estádio Mané Garrincha

SIGA-NOS NO Google News