Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence São Caetano de virada e assume a vice-liderança

FPF - 20 de fevereiro de 2013 - 21:13

São Paulo vence São Caetano de virada e assume a vice-liderançaPublicado em 20 de fevereiro de 2013 às 21h26
Em jogo adiado da segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2013, São Caetano e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (20). Em partida com duas viradas e muitas chances, o São Paulo venceu pelo placar de 4 a 2.

O São Paulo vai a 16 pontos com a vitória, ficando à frente do Linense, que tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. O São Caetano, com cinco, continua na zona de rebaixamento.

A partida começou com os dois times tentando se movimentar em campo. A primeira chance do São Paulo foi aos oito minutos, em cobrança de escanteio que Rafael Tolói desviou de cabeça e Moradei, em cima da linha, conseguiu afastar o perigo. Na sequência, Pirão invadiu a área depois de fintar o zagueiro e bateu rasteiro para a defesa de Rogério Ceni.

O São Paulo abriu o placar aos 13 minutos. Osvaldo arrancou pela esquerda e deixou a bola para Luís Fabiano, que chegava pelo meio, bater de primeira e marcar o primeiro gol da partida.

O time do Morumbi tinha mais posse de bola e se lançava mais ao ataque, com o São Caetano procurando espaços para usar a velocidade no campo ofensivo.

Aos 24, Danielzinho empatou a partida em jogada feita na esquerda por Pirão, que lançou Jóbson. Após driblar Lúcio, o atacante cruzou para Danielzinho chegar e bater para o gol.

Logo depois, Jóbson fez o gol da virada para o São Caetano. Ele recebeu passe longo de Samuel Xavier, partiu com a bola sem marcação e arrematou na saída de Rogério Ceni.

Rafael Tolói bateu falta aos 38 e a bola passou perto da meta de Fábio. Aos 45, Maicon empatou novamente o placar, após receber de Osvaldo e tentar o chute da entrada da área. A bola bateu em Eli Sabiá e foi parar no fundo das do time da casa.

Logo no começo do segundo tempo, Danielzinho partiu pela direita e tentou o chute, mas a bola saiu pela linha de fundo.O São Caetano ia ao ataque e deixava pouco espaço para o São Paulo avançar.

Luís Fabiano, aos 27, virou novamente o placar, desta vez a favor do São Paulo. O camisa 9, após troca de passes com Jadson, ganhou de Bustamante na área e bateu cruzado para fazer o terceiro do time visitante na partida.

Aloísio, aos 47, conseguiu marcar o quarto do São Paulo. Carleto recebeu na esquerda, fez o cruzamento e Aloísio desviou de cabeça para fechar o placar no Anacleto Campanella.

O São Paulo terá como próximo compromisso no Paulistão o Linense, em casa. O São Caetano joga como visitante, enfrentando o Mirassol.

Ficha técnica

São Caetano 2 x 4 São Paulo

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos;
Quarto árbitro: Jorge Torres;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Regildenia de Holanda Moura;

São Caetano: Fábio; Samuel Xavier, Bustamante, Eli Sabiá e Pirão (Diego Corrêa); Moradei (Éder), Leandro Carvalho, Marcone e Rivaldo (Eduardo); Danielzinho e Jóbson.
Técnico: Geninho.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Cortez (Carleto); Maicon (Wellington), Denilson, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 13, Danielzinho (SCA) aos 23, Jóbson (SCA) aos 25, Maicon (SPO) aos 45 do primeiro tempo, Luís Fabiano (SPO) aos 27, Aloísio (SPO) aos 47 do segundo tempo

CA: Pirão. Bustamante, Samuel Xavier e Jóbson (SCA); Rafael Tolói (SPO)

SIGA-NOS NO Google News