Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2013 22:54

São Paulo vence São Bernardo e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

O São Paulo visitou o São Bernardo nesta quarta-feira (20) para defender a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória do São Paulo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

O objetivo de manter a liderança foi cumprido, com o São Paulo indo a 29 pontos ganhos. O São Bernardo, com 15, fica na parte intermediária da tabela.

O São Paulo iniciou a partida pressionando e tentando criar chances de gol. Na primeira grande chance são-paulina, Luís Fabiano abrindo o placar, ao receber na área bola vinda de jogada de velocidade pela direita.

Atrás da reação, o São Bernardo passou a tentar pressionar o São Paulo, chegando ao gol de empate aos 24 minutos, em cobrança de escanteio que acabou desviando em Denílson e entrando no gol de Rogério Ceni.

Dudu foi para o chute, mandando a bola com perigo contra a meta do São Paulo. Aos 37, Fernando Baiano, após dominar, também arriscou e a bola foi longe do gol. Depois, foi a vez de Daniel Marques tentar, novamente sem conseguir sucesso.

O segundo tempo começou demonstrando equilíbrio por parte dos dois times e Rodrigo Caio, aos seis minutos, dominou na área e bateu cruzado para fora. Quatro minutos depois, Carleto foi para o chute e mandou a bola na trave. O São Paulo tentava criar chances, mas o São Bernardo respondia buscando se impor na partida.

Aos 16, Luís Fabiano tentou o lance e a bola sobrou para Wallyson bater mal na bola. Depois, o centroavante do São Paulo se encarregou do chute e Wilson Júnior foi para a defesa. Carleto bateu falta e forçou nova intervenção do goleiro do São Bernardo. Gil, aos 27, foi para o arremate e Rogério Ceni usou os pés para afastar o perigo. Ganso, aos 32, aproveitou bate-rebate na área para bater de primeira e a bola passar ao lado da trave. Dois minutos depois, Aloísio fez a jogada e cruzou a bola na área, com desvio em Dudu que quase entrou no gol de Wilson Júnior.

Rodrigo Caio, aos 36, fez o segundo do São Paulo na partida. Thiago Carleto fez o cruzamento para o lateral aparecer e cabecear a bola para recolocar o time do Morumbi na frente do placar.

Fernando Baiano teve a chance de marcar o gol de empate, mas ele chutou para a defesa de Rogério Ceni. Nos acréscimos, Michel bateu falta e o atacante do São Bernardo acabou não conseguindo marcar o gol.

Próximos jogos de São Bernardo e São Paulo pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Penapolense x São Bernardo - 23/mar – 16h00 – Estádio Tenente Carriço

São Paulo x Bragantino – 23/mar – 18h30 – Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

São Bernardo 1 x 2 São Paulo

Local: 1º de Maio, São Bernardo do Campo

Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Marcos Alves da Silva
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Márcio Roberto Soares

São Bernardo: Wilson Junior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Márcio Garcia e Radar; Daniel Pereira, Dudu e Bady (Bruno Gonçalves); Gil, Fernando Baiano e André Luiz (Michel).
Técnico: Wagner Lopes.

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Tolói e Thiago Carleto; Denilson, Maicon, Ganso (Fabrício) e Jadson; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 13, Denílson (SBE, contra) aos 24 do primeiro tempo, Rodrigo Caio (SPO) aos 36 do segundo tempo

CA: Gil (SBE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)