Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2013 22:54

São Paulo vence São Bernardo e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

O São Paulo visitou o São Bernardo nesta quarta-feira (20) para defender a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória do São Paulo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

O objetivo de manter a liderança foi cumprido, com o São Paulo indo a 29 pontos ganhos. O São Bernardo, com 15, fica na parte intermediária da tabela.

O São Paulo iniciou a partida pressionando e tentando criar chances de gol. Na primeira grande chance são-paulina, Luís Fabiano abrindo o placar, ao receber na área bola vinda de jogada de velocidade pela direita.

Atrás da reação, o São Bernardo passou a tentar pressionar o São Paulo, chegando ao gol de empate aos 24 minutos, em cobrança de escanteio que acabou desviando em Denílson e entrando no gol de Rogério Ceni.

Dudu foi para o chute, mandando a bola com perigo contra a meta do São Paulo. Aos 37, Fernando Baiano, após dominar, também arriscou e a bola foi longe do gol. Depois, foi a vez de Daniel Marques tentar, novamente sem conseguir sucesso.

O segundo tempo começou demonstrando equilíbrio por parte dos dois times e Rodrigo Caio, aos seis minutos, dominou na área e bateu cruzado para fora. Quatro minutos depois, Carleto foi para o chute e mandou a bola na trave. O São Paulo tentava criar chances, mas o São Bernardo respondia buscando se impor na partida.

Aos 16, Luís Fabiano tentou o lance e a bola sobrou para Wallyson bater mal na bola. Depois, o centroavante do São Paulo se encarregou do chute e Wilson Júnior foi para a defesa. Carleto bateu falta e forçou nova intervenção do goleiro do São Bernardo. Gil, aos 27, foi para o arremate e Rogério Ceni usou os pés para afastar o perigo. Ganso, aos 32, aproveitou bate-rebate na área para bater de primeira e a bola passar ao lado da trave. Dois minutos depois, Aloísio fez a jogada e cruzou a bola na área, com desvio em Dudu que quase entrou no gol de Wilson Júnior.

Rodrigo Caio, aos 36, fez o segundo do São Paulo na partida. Thiago Carleto fez o cruzamento para o lateral aparecer e cabecear a bola para recolocar o time do Morumbi na frente do placar.

Fernando Baiano teve a chance de marcar o gol de empate, mas ele chutou para a defesa de Rogério Ceni. Nos acréscimos, Michel bateu falta e o atacante do São Bernardo acabou não conseguindo marcar o gol.

Próximos jogos de São Bernardo e São Paulo pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Penapolense x São Bernardo - 23/mar – 16h00 – Estádio Tenente Carriço

São Paulo x Bragantino – 23/mar – 18h30 – Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

São Bernardo 1 x 2 São Paulo

Local: 1º de Maio, São Bernardo do Campo

Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Marcos Alves da Silva
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Márcio Roberto Soares

São Bernardo: Wilson Junior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Márcio Garcia e Radar; Daniel Pereira, Dudu e Bady (Bruno Gonçalves); Gil, Fernando Baiano e André Luiz (Michel).
Técnico: Wagner Lopes.

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Tolói e Thiago Carleto; Denilson, Maicon, Ganso (Fabrício) e Jadson; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 13, Denílson (SBE, contra) aos 24 do primeiro tempo, Rodrigo Caio (SPO) aos 36 do segundo tempo

CA: Gil (SBE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)