Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Santos, mas fica fora da Libertadores

FPF - 04 de dezembro de 2011 - 18:05

Ainda com chances de classificação à Libertadores 2012, o São Paulo encarou o time reserva do Santos na tarde deste domingo (4), no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 4 a 1.

Apesar do triunfo, a vitória do Inter sobre o Grêmio tirou a vaga do Tricolor na Libertadores, deixando o time paulista na sexta colocação, com 59 pontos, enquanto o Santos terminou em 10º, com 53.

O São Paulo começou a partida comandando as ações ofensivas, enquanto o Santos tentava contra-atacar. Aos sete minutos de bola rolando, Luís Fabiano recebeu dentro da área e bateu para boa defesa de Vladimir.

Pouco depois, aos 12, Fernandinho recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Luís Fabiano, que cabeceou no contrapé do goleiro para abrir o placar para o Tricolor. A resposta do time alvinegro veio aos 21, no arremate de Felipe Anderson, mas Rogério Ceni fez a defesa.

Cinco minutos depois, o São Paulo quase ampliou. Denílson fez ótimo lançamento para Jean, mas o arremate acertou a trave do arqueiro santista.

Melhor na partida, o time do Morumbi aumentou aos 33. Cícero acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo do goleiro para fazer o segundo do Tricolor. Depois, foi a vez de Lucas driblar o marcador e soltar uma bomba da entrada da área para anotar o terceiro.

Na segunda etapa, o Santos voltou mais organizado em campo. Aos 16 minutos, Elano cobrou falta e diminuiu para o time da Vila Belmiro. Depois do gol, o Santos seguiu no campo de ataque, mas quem marcou foi o Tricolor. Aos 35 Luís Fabiano invadiu a área pela direita e bateu cruzado para anotar o quarto do time do Morumbi.

Depois do quarto gol, o São Paulo trocou passes no ataque e saiu de campo com a vitória.

Ficha técnica

São Paulo 4 x 1 Santos

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Denilson, Cícero (Ivan Píris) e Lucas (Henrique); Fernandinho (Marlos) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Santos: Vladimir; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Éder Lima; Anderson Carvalho, Felipe Anderson (Breitner), Elano e Ibson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Tata.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP/ASP.FIFA) e Carlos A. Nogueira Junior (SP);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim;
Data: 04 de novembro, às 17h.

Gols: Luís Fabiano (SPO), aos 12’ 1T e 35’ 2T, Cícero (SPO), aos 33’ 1T, Lucas (SPO), aos 38’ 1T.

CA: Felipe Anderson, Bruno Aguiar (SAN),

SIGA-NOS NO Google News