Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2016 22:49

São Paulo vence River Plate-ARG eassume vice-liderança do Grupo 1

O time brasileiro chega na última rodada precisando apenas de um empate na Bolívia

FPF

Revelado pelo Boca Júniors, o atacante Calleri foi o destaque da partida realizada na noite desta quarta-feira (13) ao marcar os dois gols da vitória do São Paulo sobre o River Plate-ARG por 2 a 1 em um lotado Morumbi pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Os dois times estão empatados com oito pontos, mas o River Plate-ARG é o líder por conta do saldo de gols (9 contra 6). Na vice-liderança, o São Paulo precisa de apenas um empate na última rodada no confronto direto contra o The Strongest-BOL. O time argentino também depende apenas de si para avançar.

Apoiado pela torcida, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo e mostrou muita vontade dentro de campo. Aos 18, João Schimidt aproveitou escanteio cobrado por Paulo Henrique Ganso e Barovero fez a defesa. Dez minutos depois, Calleri aproveitou cruzamento de Bruno, dominou no peito e soltou a bomba no meio do gol. O goleiro ainda tocou na bola, mas não com força o suficiente para fazer a defesa.

O River Plate-ARG voltou do intervalo em busca do empate e criou boa oportunidade com Alario, mas a cabeçada passou raspando a trave de Dênis. Aos 14 minutos, Michel Bastos cruzou e Calleri nem precisou sair do chão para cabecear e ampliar. Na sequência, os argentinos perderam a cabeça e Vangioni foi expulso após acertar um tapa no atacante tricolor.

Aos 38 minutos, Mercado desviou de cabeça e Alonso, quase em cima da linha, diminuiu para o River Plate-ARG. Logo depois, João Schmidt fez falta no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O São Paulo perdeu duas boas chances com Alan Kardec e Centurión.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h45, pela sexta e última rodada do Grupo 1. O River Plate-ARG recebe o Trujillianos-VEN no Monumental de Núñez, enquanto o São Paulo vai até a Bolívia enfrentar o The Strongest-BOL no Estádio Hernando Siles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)