Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2016 22:49

São Paulo vence River Plate-ARG eassume vice-liderança do Grupo 1

O time brasileiro chega na última rodada precisando apenas de um empate na Bolívia

FPF

Revelado pelo Boca Júniors, o atacante Calleri foi o destaque da partida realizada na noite desta quarta-feira (13) ao marcar os dois gols da vitória do São Paulo sobre o River Plate-ARG por 2 a 1 em um lotado Morumbi pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Os dois times estão empatados com oito pontos, mas o River Plate-ARG é o líder por conta do saldo de gols (9 contra 6). Na vice-liderança, o São Paulo precisa de apenas um empate na última rodada no confronto direto contra o The Strongest-BOL. O time argentino também depende apenas de si para avançar.

Apoiado pela torcida, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo e mostrou muita vontade dentro de campo. Aos 18, João Schimidt aproveitou escanteio cobrado por Paulo Henrique Ganso e Barovero fez a defesa. Dez minutos depois, Calleri aproveitou cruzamento de Bruno, dominou no peito e soltou a bomba no meio do gol. O goleiro ainda tocou na bola, mas não com força o suficiente para fazer a defesa.

O River Plate-ARG voltou do intervalo em busca do empate e criou boa oportunidade com Alario, mas a cabeçada passou raspando a trave de Dênis. Aos 14 minutos, Michel Bastos cruzou e Calleri nem precisou sair do chão para cabecear e ampliar. Na sequência, os argentinos perderam a cabeça e Vangioni foi expulso após acertar um tapa no atacante tricolor.

Aos 38 minutos, Mercado desviou de cabeça e Alonso, quase em cima da linha, diminuiu para o River Plate-ARG. Logo depois, João Schmidt fez falta no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O São Paulo perdeu duas boas chances com Alan Kardec e Centurión.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h45, pela sexta e última rodada do Grupo 1. O River Plate-ARG recebe o Trujillianos-VEN no Monumental de Núñez, enquanto o São Paulo vai até a Bolívia enfrentar o The Strongest-BOL no Estádio Hernando Siles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)