Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Portuguesa e está nas semifinais

FPF - 24 de abril de 2011 - 18:00

O São Paulo é o terceiro time a garantir vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Na Arena Barueri, o Tricolor venceu a Portuguesa por 2 a 0 e enfrentará o Santos por uma vaga nas finais.

O jogo começou com pouca movimentação, mas o São Paulo buscou tocar a bola para vencer a marcação da Lusa. Sem Lucas, o Tricolor teve de buscar a bola aérea para incomodar o time do Canindé.

Miranda, aos 25, arriscou, mas acabou perdendo a oportunidade. Cinco minutos depois, Henrique entrou no lugar do lesionado Rodrigo Souto e ajudou o time do Morumbi a ganhar espaço contra a defesa da Portuguesa.

Aos 40, o São Paulo abriu o placar em Barueri. Jean fez o cruzamento da direita e Ilsinho subiu para completar para o gol. A Portuguesa tentou chegar nos minutos finais, mas sem sucesso.

O segundo tempo viu o Tricolor controlar mais a bola, enquanto a Lusa tentava assustar o time do Morumbi. A grande chance rubro-verde veio aos 28 minutos, com Luís Ricardo, e defendida por Rogério Ceni.

O São Paulo seguia tentando tocar a bola e se posicionando à espera do contra-ataque. Aos 35, Dagoberto, aproveitando jogada de contra-golpe do São Paulo, marcou o gol da classificação.

Agora o Tricolor volta seus olhos para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Goiás no jogo de volta das oitavas-de-final. A Portuguesa pensa no Campeonato Brasileiro da Série B.

SIGA-NOS NO Google News