Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/02/2011 18:24

São Paulo vence Portuguesa e encosta nos líderes

FPF

O São Paulo derrotou a Portuguesa por 3 a 2 neste domingo (13), no Canindé, pelo Campeonato Paulista, colocando o Tricolor na cola de Palmeiras e Santos na tabela.

Com 15 pontos, o time do Morumbi pode encerrar a rodada em terceiro lugar. Já a Lusa, com 10, fica na parte intermediária da tabela.

O técnico Paulo César Carpegiani promoveu a estreia de Rhodolfo na defesa do São Paulo. A equipe tricolor investiu inicialmente em jogadas pelas laterais, sobretudo pela esquerda. Foi deste lado que saiu a jogada do primeiro gol são-paulino, com Fernandinho, após cruzamento.

A Lusa buscou a reação, mas com Jael isolado no ataque, pouco ofereceu perigo à meta de Rogério Ceni. O goleiro também teve atuação destacada no ataque, ao anotar o segundo gol do São Paulo, em cobrança de falta.

No segundo tempo, a Lusa viu Heverton e Fabrício entrando em campo, sendo eles os responsáveis pelo primeiro gol rubro-verde. Fabrício sofreu pênalti e Heverton converteu.

O gol fez a Portuguesa voltar forte ao ataque, mas o São Paulo equilibrou a partida, perdendo grande chance com Fernandinho, que bateu a bola por cima do gol, mesmo com o goleiro já batido.

O Tricolor manteve o passo e chegou ao terceiro gol, anotado pelo estreante Rhodolfo, de cabeça. A Portuguesa ainda marcou o segundo, com Heverton.

As duas equipes passam a pensar na Copa do Brasil, jogando nesta quarta-feira (16). A Portuguesa enfrenta o Bangu (RJ), enquanto que o São Paulo tem o Treze (PB) pela frente.

PORTUGUESA 2 X 3 SÃO PAULO

Local: Canindé, São Paulo
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Massera

PORTUGUESA
Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Marco Antônio e Ivo (Fabrício); Kempes (Luiz Ricardo) e Jael (Heverton)
T: Sérgio Guedes

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda e Alex Silva; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Rivaldo (Marlos) e Juan; Fernandinho (Marcelinho Paraíba) e Dagoberto (Fernandão)
T: Paulo César Carpegiani

Gols: Fernandinho (SPO) aos 29, Rogério Ceni (SPO) aos 39 do primeiro tempo, Heverton (POR) aos 12, Rhodolfo (SPO) aos 30 e Heverton (POR) aos 41 do segundo tempo
CA: Domingos, Kempes e Jael (POR); Carlinhos Paraíba e Juan (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)