Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2012 07:28

São Paulo vence Ponte Preta e se reabilita

FPF

Buscando a reabilitação, o São Paulo recebeu a Ponte Preta em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0.
Com 28 pontos, o Tricolor fica na sexta posição da classificação do Brasileiro. A Macaca, com 20, fica na parte intermediária da tabela.

Ademílson tentou o chute no começo do primeiro tempo, mas mandou pelo lado de fora da rede. Lucas teve a chance de também arrematar, mas sem obter sucesso. Aos oito, Jadson cobrou falta para Paulo Miranda usar a cabeça e trouxe perigo para a meta de Rogério Ceni.
Roger completou de cabeça cruzamento aos 11 minutos, por cima do gol, na primeira boa oportunidade da Ponte Preta. O São Paulo se lançava mais ao ataque no primeiro tempo e buscar abrir espaços para criar as chances de gol.
Aos 19 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o São Paulo quando Diego Sacoman usou o braço para tentar dominar a bola após cruzamento. Rogério Ceni cobrou e abriu o placar do Morumbi.
O São Paulo aumentou o placar aos 26. Lucas recebeu a bola, encontrou espaço e bateu rasteiro para vencer Edson Bastos e marcar o segundo gol da partida.
A pressão tricolor continuou e Jadson quase fez o terceiro aos 35, em chute que passou muito perto do gol de Rogério Ceni. Rogério Ceni bateu falta três minutos depois, e Edson Bastos conseguiu a defesa. Aos 42, a grande chance da Macaca, quando Baraka tentou o chute rasteiro e o goleiro são-paulino foi para a defesa.
A Ponte Preta promoveu as entradas de Lucas e Bruno Sabino no segundo tempo para tentar a pressão sobre o São Paulo. O Tricolor tocava a bola nos primeiros minutos, sem muita intenção de partir para o ataque.
A primeira chance de gol da etapa final foi de Ademílson, que bateu cruzado e colocou a bola para fora. Depois, Lucas, jogador da Macaca, fez a tentativa, sem direção contra a meta de Rogério Ceni. O São Paulo seguia dominando a partida e controlando as ações do jogo.
A Ponte tentava exercer pressão, mas não conseguia vencer a marcação do São Paulo. Aos 32, Cicinho não conseguiu finalizar, sendo desarmado pela defesa do Tricolor. Depois, Osvaldo ficou de frente para o gol e chutou para Edson Bastos defender com o pé. Aos 39,Roger fez a jogada pela esquerda da área, fintou a defesa e fez o chute cruzado, mas Cicinho não conseguiu desviar a bola para o gol.
Osvaldo marcou o terceiro do São Paulo aos 42. Depois de passar por três defensores adversários, ele bateu de longe e mandou a bola no ângulo de Edson Bastos.
O São Paulo encerra o primeiro turno fazendo o clássico com o Corinthians. A Ponte Preta joga diante da Portuguesa.
Ficha técnica São Paulo 3 x 0 Ponte Preta
Local: Morumbi, São Paulo (SP) Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Marcelo Aparecido R. de Souza (ambos de SP);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Paulo Miranda, Denilson (João Schmidt), Maicon, Jadson e Cortez (Cícero); Lucas (Osvaldo) e Ademílson
Técnico: Ney Franco

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas), Ricardinho e Luan (Bruno Sabino); Rildo e Roger
Técnico: Gilson Kleina

Gol: Rogério Ceni (SPO) aos 20 (pen), Lucas (SPO) aos 26 do primeiro tempo, Osvaldo (SPO) aos 42 do segundo tempo

CA: Lucas, Cortez, Osvaldo e Denílson (SPO); Baraka, Roger, Tiago Alves e Somália (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)