Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/02/2012 20:23

São Paulo vence Ponte Preta e reassume a liderança

FPF

Para tentar assumir a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo foi a Campinas enfrentar a embalada Ponte Preta neste domingo (5). O Tricolor assumiu a primeira posição ao vencer a Macaca por 3 a 1.

O time do Morumbi foi a 13 pontos, ao lado de Corinthians e Paulista e vencendo nos critérios de desempate. A Ponte permanece com nove, em sexto.

Com menos de um minuto de partida, Renato Cajá fez a jogada, dominou na frente do zagueiro e fez o passe na esquerda para Leandrão arriscar o chute e Denis fazer a defesa. O Tricolor tentava criar chancee para tocar a bola e chegar ao ataque.

Na primeira boa jogada do São Paulo, Willian José recebeu e mesmo dividindo a jogada com a defesa, ele bateu fraco na bola, mas ela foi lentamente até o fundo das redes, sem dar chance de Lauro defendê-la.

Aos oito minutos, o São Paulo voltou a arriscar no chute de longe de Maicon, que foi por cima do travessão. Aos 14, a Ponte teve chance com Magrão, após lançamento de Leandrão, mas Rhodolfo conseguiu afastar a bola. Na sequência, Ferrón subiu para desviar o escanteio e quase empatou a partida.

Renato Cajá bateu falta e mandou a bola nas mãos de Denis. Depois, Willian Magrão teve a chance de tentar o gol, mas não conseguiu boa finalização. A Macaca tentava impor pressão sobre o São Paulo, que equilibrava as ações do jogo. Maicon arriscou na bola parada aos 36 e a bola passa perto do gol de Lauro, aos 36 minutos.

Cícero bateu falta e mandou a bola ao lado do gol de Lauro. A Ponte exercia maior domínio da partida e tocava mais a bola, mas o time do Morumbi conseguiu equilibrar novamente a partida e se lançar mais ao ataque.

Renato Cajá tentou o cruzamento para a área e Denis fez a defesa no começo do segundo tempo. Aos oito, a Macaca empatou com Guilherme. Após escanteio, o lateral venceu a defesa para subir e completar de cabeça para igualar o placar.

Lucas tentou a jogada para Willian José, que arrematou para o gol mas Lauro fez a defesa. Aos 14, Enrico recebeu na grande área e acabou batendo fraco para as mãos do goleiro do São Paulo.

Aos 20, Cortez recebeu na ponta-esquerda e cruzou. Lucas apareceu e deu um toque na bola, que foi rasteira para dentro das redes de Lauro para recolocar o São Paulo na frente do placar em Campinas.

A Ponte se lançou ao ataque para tentar se impor novamente na partida e o Tricolor buscava ter o controle da posse de bola. Em outra oportunidade dos visitantes, Willian José aproveitou o contra-ataque e bateu cruzado para marcar o terceiro do São Paulo, aos 30.

Cícero tentou o chute aos 38 mas Lauro conseguiu defender em dois tempos. O ritmo da partida diminuiu nos minutos finais, com o São Paulo administrando o resultado e a Ponte buscando reagir.

O São Paulo recebe o Comercial na próxima rodada. A Ponte Preta visita o Catanduvense.

Ponte Preta 1 x 3 São Paulo

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Quarto Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Assistentes Adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Ponte Preta: Lauro; Guilherme (Cicinho), Ferrón, Wescley e Uendel; Xaves (Enrico), Willian Magrão, João Paulo e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Rossi) e Leandrão
Técnico: Gílson Kleina

São Paulo: Denis; Piris (João Felipe), Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Wellington, Cícero, Maicon (Denílson) e Jadson (Casemiro); Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão

Gols: Willian José (SPO) aos 4 do primeiro tempo, Guilherme (PON) aos 8, Lucas (SPO) aos 20 e Willian José (SPO) aos 30 do segundo tempo
CA: Xaves (PON) e Casemiro (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)