Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2016 17:10

São Paulo vence Palmeiras em casa e acaba com tabu de 12 jogos

FPF

O São Paulo enfim quebrou uma sequência de 12 clássicos sem uma vitória sequer ao derrotar o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo. A equipe de Palestra Itália, por sua vez, ficará mais um ano sem vencer o rival no Campeonato Brasileiro dentro do Morumbi, acumulando 15.

Com o resultado, o Palmeiras acaba deixando o G4 e fica no meio da tabela com seis pontos. É a segunda derrota do time fora de casa. O São Paulo pula para sexto com sete.

Marcando com todos os jogadores atrás da linha do meio de campo, o Palmeiras apostou no contra-ataque e foi logo perdendo uma chance incrível de abrir o marcador. Zé Roberto roubou a bola no campo defensivo, foi até a linha de fundo e cruzou para Alecsandro. O atacante cabeceou à queima-roupa de Denis e parou na boa defesa do goleiro.

O Palmeiras seguiu apostando pelos lados de campo. E foi justamente aí que criou outra chance de perigo. Jean subiu pela direita e cruzou rasteiro. Gabriel Jesus se enrolou com o zagueiro do São Paulo e não chegou para empurrar. A resposta veio aos nove minutos. Alan Kardec tocou de calcanhar para Centurión. Vitor Hugo chegou na cobertura e facilitou a vida de Fernando Prass.

Na segunda tentativa, o São Paulo abriu o marcador. Kelvin avançou em velocidade, tabelou com Thiago Mendes e abriu Bruno pelo lado direito. O lateral cruzou, a bola quicou, encobrindo Thiago Martins, e foi na cabeça de Paulo Henrique Ganso, que só tirou de Fernando Prass para fazer 1 a 0.

Depois do gol, o Palmeiras parou e não conseguiu mais ameaçar o goleiro Denis. A equipe de Palestra Itália ficou nos lampejos de Dudu. O meia deu um belo chapéu em Wesley, enquanto o São Paulo jogava na inteligência de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 credenciou a partida e dava passes precisos. A defesa adversário, porém, conseguiu segurar a pressão.

Cuca fez logo duas substituições para a segunda etapa. Rafael Marques e Moisés entraram e colocaram velocidade na partida. O atacante não demorou para criar a primeira boa chance do Palmeiras ao arriscar da entrada da área para grande defesa de Denis. Com o jogo aberto, o São Paulo também chegou. Ganso tentou o chute, mas Fernando Prass espalmou.

Denis, que vinha salvando o São Paulo, por pouco não entregou o jogo. Moisés chutou, o goleiro defendeu para o meio da área e teve que dividir com Alecsandro para impedir que o Palmeiras marcasse. Depois foi a vez do time da casa ameaçar. Centurión tabelou com Ganso e mandou de cabeça para o milagre de Prass.

O camisa 1 do Palmeiras não demorou para fazer outra grande defesa. Thiago Mendes chutou de longe. Prass se esticou todo para pegar. Na sequência, após cobrança de escanteio, Maicon testou firme e viu o goleiro buscar novamente. O zagueiro ainda teve um gol anulado pela arbitragem logo depois. Depois foi só administar para assegurar o triunfo.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Figueirense na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Palmeiras entra em campo na quinta-feira, às 21h, diante do Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)