Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2013 07:10

São Paulo vence o Vitória e sai da zona do rebaixamento

Campo Grande News

No reencontro entre Ney Franco e seu ex-time, o São Paulo este duas vezes na frente do Vitória na noite deste sábado no Morumbi, mas cedeu o empate. No fim do jogo, conseguiu o gol da vitória. As equipes ficaram no 3 a 2 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antônio Carlos (duas vezes) e Luis Fabiano marcaram para os mandantes, enquanto o ex-são-paulino Juan e Dinei fizeram para o time rival.

Não faltavam ingredientes para uma partida nervosa. O principal deles era o reencontro do técnico Ney Franco desde que deixou o São Paulo e nunca escondeu sua mágoa. Mais do que isso, o reencontro com o goleiro Rogério Ceni, com quem teve uma troca pública de acusações. Os dois sequer se cumprimentaram antes do jogo. Outro que reencontrava o time do Morumbi era o lateral esquerdo Juan, que foi descartado pelo clube e hoje defende o Vitória. E foi justamente ele quem começou a estragar a festa tricolor, ao fazer um gol de pênalti quando a equipe paulista vencia. No entanto, um gol no final do jogo deu a tensa vitória ao time paulista.

Com o resultado, o São Paulo volta a vencer após três derrotas consecutivas e vai a 30 pontos e dorme fora da zona de rebaixamento da competição. Agora o clube paulista torce por um tropeço do Vasco neste domingo, contra o Flamengo. O Vitória, por sua vez, estaciona nos 37 pontos, na sexta posição na tabela.

O São Paulo começou a partida dando mostras de que não iria se complicar. Já aos 4min, depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Antônio Carlos subiu mais que a defesa adversária e abriu o placar. Porém, o gol não deu a tranquilidade esperado ao time paulista. Aos poucos, o Vitória, bem postado em campo, percebeu o nervosismo do rival e passou a explorar isso.

Em mais de uma oportunidade, o Vitória chegou com perigo e parou em Rogério Ceni ou na falta de pontaria de seus atacantes. O São Paulo, por sua vez, levou perigo em chutes de média distância e em jogadas individuais de Ademilson. Aos 30min, no entanto, Rogério Ceni fez pênalti em Dinei. Para completar, o arqueiro tomou o terceiro cartão amarelo e não pega o Cruzeiro.

A cobrança coube ao lateral esquerdo Juan, ex-jogador do São Paulo e que foi muito vaiado pelos torcedores presentes na arquibancada. Mesmo levando um escorregão, ele converteu e empatou a partida no Morumbi. Após o gol, Rogério Ceni ficou revoltado com o árbitro, dizendo que o rival tocou duas vezes na bola quando escorregou e por isso o gol devia ser anulado.

No segundo tempo, os ânimos das equipes não se alteraram. Ainda nervoso, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho buscava o ataque de forma desorganizada. Mais consciente, o Vitória tentava controlar o jogo e explorar o contra-ataque. Os dois times tiveram chance de fazer o segundo nos primeiros dez minutos da etapa complementar, mas não aproveitaram.

A partir de então, o São Paulo foi só ataque e o Vitória se encolheu. Foi assim que o time da casa voltou a liderar o placar aos 20min, com Luis Fabiano. Porém, nem deu tempo de comemorar. Apenas três minutos depois, após um bate e rebate na área, Dinei empatou para o Vitória. Aos 42min, a redenção. Novamente após cobrança de escanteio, o zagueiro Antônio Carlos decretou a vitória do time mandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)