Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2012 17:51

São Paulo vence o São Caetano e continua 100%

FPF

O São Caetano começou a partida assustando o time da casa. Logo aos dois minutos de jogo, Anselmo acertou belo arremate de fora da área, mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro Dênis.

A resposta do tricolor veio aos oito minutos. Luis Fabiano recebeu dentro da área, girou e carimbou a trave de Luiz. No contra-ataque, Betinho ficou cara a cara com o arqueiro são paulino, mas demorou para finalizar e perdeu a chance do gol.

Pouco depois, o São Paulo abriu o placar. Aos 16, Luis Fabiano tabelou com Fernandinho e bateu com categoria para fazer seu primeiro gol em 2012. Dois minutos depois, Moradei recebeu em profundidade, driblou Dênis e tocou para o gol vazio para deixar tudo igual para o Azulão.

Aos 32, Luís Fabiano sentiu a coxa e foi substituído por Willian José. No primeiro lance de Willian José na partida, quase fez o segundo do São Paulo, mas a finalização foi para fora. Anselmo respondeu na sequência para o time do ABC e a bola passou à esquerda de Dênis.

No final do primeiro tempo, aos 44, Geovane acertou lindo chute de fora da área, no ângulo, mas Dênis voou e salvou o Tricolor.

O São Paulo voltou para a segunda etapa com Maicon no lugar de Denílson. Aos três minutos, Fernandinho recebeu na entrada da área e encheu o pé, mas a bola passou tirando tinta da trave. Seis minutos depois, Marcelo Costa exigiu boa defesa do arqueiro tricolor.

Com o jogo truncado, Leão trocou Cícero por Casemiro. A partir daí, o São Paulo cresceu. Aos 32, Lucas soltou uma bomba de fora da área e recolou o Tricolor do Morumbi em vantagem. Depois do gol, o São Paulo tocou a bola e esperou o apito final para comemorar a liderança.

Na próxima rodada, quinta-feira (2), o São Paulo volta a jogar em casa, contra o Guarani, já o São Caetano recebe o XV de Piracicaba, quarta-feira (1).

Ficha técnica:

São Paulo 2 x 1 São Caetano

São Paulo: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson (Maicon), Lucas e Cícero (Casemiro), Fernandinho e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Émerson Leão

São Caetano: Luiz, Daniel (Thiago Silvy), Eli Sabiá e Preto Costa; Augusto Recife (Kléber), Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane e Betinho.
Técnico: Márcio Araújo

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Flavio Rodrigues de Souza
Quarto árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 28 de janeiro, às 17h

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 16’ 1T, Moradei (SCA), aos 18’ 1T, Lucas (SPO), aos 32’ 2T.

CA: Anselmo (SCA), Fernandinho (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)