Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/01/2012 17:51

São Paulo vence o São Caetano e continua 100%

FPF

O São Caetano começou a partida assustando o time da casa. Logo aos dois minutos de jogo, Anselmo acertou belo arremate de fora da área, mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro Dênis.

A resposta do tricolor veio aos oito minutos. Luis Fabiano recebeu dentro da área, girou e carimbou a trave de Luiz. No contra-ataque, Betinho ficou cara a cara com o arqueiro são paulino, mas demorou para finalizar e perdeu a chance do gol.

Pouco depois, o São Paulo abriu o placar. Aos 16, Luis Fabiano tabelou com Fernandinho e bateu com categoria para fazer seu primeiro gol em 2012. Dois minutos depois, Moradei recebeu em profundidade, driblou Dênis e tocou para o gol vazio para deixar tudo igual para o Azulão.

Aos 32, Luís Fabiano sentiu a coxa e foi substituído por Willian José. No primeiro lance de Willian José na partida, quase fez o segundo do São Paulo, mas a finalização foi para fora. Anselmo respondeu na sequência para o time do ABC e a bola passou à esquerda de Dênis.

No final do primeiro tempo, aos 44, Geovane acertou lindo chute de fora da área, no ângulo, mas Dênis voou e salvou o Tricolor.

O São Paulo voltou para a segunda etapa com Maicon no lugar de Denílson. Aos três minutos, Fernandinho recebeu na entrada da área e encheu o pé, mas a bola passou tirando tinta da trave. Seis minutos depois, Marcelo Costa exigiu boa defesa do arqueiro tricolor.

Com o jogo truncado, Leão trocou Cícero por Casemiro. A partir daí, o São Paulo cresceu. Aos 32, Lucas soltou uma bomba de fora da área e recolou o Tricolor do Morumbi em vantagem. Depois do gol, o São Paulo tocou a bola e esperou o apito final para comemorar a liderança.

Na próxima rodada, quinta-feira (2), o São Paulo volta a jogar em casa, contra o Guarani, já o São Caetano recebe o XV de Piracicaba, quarta-feira (1).

Ficha técnica:

São Paulo 2 x 1 São Caetano

São Paulo: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson (Maicon), Lucas e Cícero (Casemiro), Fernandinho e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Émerson Leão

São Caetano: Luiz, Daniel (Thiago Silvy), Eli Sabiá e Preto Costa; Augusto Recife (Kléber), Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane e Betinho.
Técnico: Márcio Araújo

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Flavio Rodrigues de Souza
Quarto árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 28 de janeiro, às 17h

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 16’ 1T, Moradei (SCA), aos 18’ 1T, Lucas (SPO), aos 32’ 2T.

CA: Anselmo (SCA), Fernandinho (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)