Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2008 10:48

São Paulo vence o Náutico (PE) e chega ao terceiro lugar

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo praticamente entra na briga pelo título brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Náutico (PE) no Morumbi, pelo placar de 1 a 0.



Somando 52 pontos, o time do Morumbi assumiu a terceira posição, ao lado do Cruzeiro (MG) e fica mais próximo da briga do título da Série A. Já o Timbu, com 30, volta a ficar perto da zona de rebaixamento.



O primeiro tempo começou truncado, com o Náutico fechado e apostando nos contra-ataques, enquanto o São Paulo tentava criar alguma coisa. Através de Hugo e Jorge Wagner, o time da casa usava o poder de seu setor criativo para vencer a retranca do alvirrubro pernambucano.



O Náutico, restrito à defesa, buscou tocar a bola rápido para tentar o contra-golpe, mas Rogério Ceni, sempre atento, evitava o gol do visitante. O placar foi para o intervalo sem gols.



O jogo voltou melhor no segundo tempo, mas logo a partida começaria a ser truncada novamente. As chances eram poucas e a falta de inspiração ofensiva de ambos os lados era gritante. Isso até os 37 minutos.



Hernanes recebeu na esquerda e chutou forte, rasteiro. André Sangalli não conseguiu defender e viu o São Paulo ficar na frente do placar. Titi, nos acréscimos, quase empatou de cabeça, mas mandou por cima do gol.


O clássico com o Palmeiras é o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Náutico tem o Sport, rival pernambucano, como adversário.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)