Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence o Náutico (PE) e chega ao terceiro lugar

Federação Paulista de Futebol - 10 de outubro de 2008 - 10:48

O São Paulo praticamente entra na briga pelo título brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Náutico (PE) no Morumbi, pelo placar de 1 a 0.



Somando 52 pontos, o time do Morumbi assumiu a terceira posição, ao lado do Cruzeiro (MG) e fica mais próximo da briga do título da Série A. Já o Timbu, com 30, volta a ficar perto da zona de rebaixamento.



O primeiro tempo começou truncado, com o Náutico fechado e apostando nos contra-ataques, enquanto o São Paulo tentava criar alguma coisa. Através de Hugo e Jorge Wagner, o time da casa usava o poder de seu setor criativo para vencer a retranca do alvirrubro pernambucano.



O Náutico, restrito à defesa, buscou tocar a bola rápido para tentar o contra-golpe, mas Rogério Ceni, sempre atento, evitava o gol do visitante. O placar foi para o intervalo sem gols.



O jogo voltou melhor no segundo tempo, mas logo a partida começaria a ser truncada novamente. As chances eram poucas e a falta de inspiração ofensiva de ambos os lados era gritante. Isso até os 37 minutos.



Hernanes recebeu na esquerda e chutou forte, rasteiro. André Sangalli não conseguiu defender e viu o São Paulo ficar na frente do placar. Titi, nos acréscimos, quase empatou de cabeça, mas mandou por cima do gol.


O clássico com o Palmeiras é o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Náutico tem o Sport, rival pernambucano, como adversário.


SIGA-NOS NO Google News