Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2008 10:48

São Paulo vence o Náutico (PE) e chega ao terceiro lugar

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo praticamente entra na briga pelo título brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Náutico (PE) no Morumbi, pelo placar de 1 a 0.



Somando 52 pontos, o time do Morumbi assumiu a terceira posição, ao lado do Cruzeiro (MG) e fica mais próximo da briga do título da Série A. Já o Timbu, com 30, volta a ficar perto da zona de rebaixamento.



O primeiro tempo começou truncado, com o Náutico fechado e apostando nos contra-ataques, enquanto o São Paulo tentava criar alguma coisa. Através de Hugo e Jorge Wagner, o time da casa usava o poder de seu setor criativo para vencer a retranca do alvirrubro pernambucano.



O Náutico, restrito à defesa, buscou tocar a bola rápido para tentar o contra-golpe, mas Rogério Ceni, sempre atento, evitava o gol do visitante. O placar foi para o intervalo sem gols.



O jogo voltou melhor no segundo tempo, mas logo a partida começaria a ser truncada novamente. As chances eram poucas e a falta de inspiração ofensiva de ambos os lados era gritante. Isso até os 37 minutos.



Hernanes recebeu na esquerda e chutou forte, rasteiro. André Sangalli não conseguiu defender e viu o São Paulo ficar na frente do placar. Titi, nos acréscimos, quase empatou de cabeça, mas mandou por cima do gol.


O clássico com o Palmeiras é o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Náutico tem o Sport, rival pernambucano, como adversário.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)