Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2013 18:15

São Paulo vence o Mirassol na estréia do Paulistão

FPF

O São Paulo fez sua estreia no Paulistão Chevrolet 2013 contra o Mirassol, neste sábado (19), no Morumbi e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

A primeira chance de gol foi do Mirassol, com Mineiro, que arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Rogério Ceni. Depois, foi a vez de Caion tentar o arremate, sem sucesso. O São Paulo tocava a bola, sem conseguir criar espaços para as jogadas.

Na primeira boa chance são-paulina, o gol. Ganso entregou a bola para Osvaldo em passe de calcanhar e o atacante cruzou para Luís Fabiano, sem marcação, finalizar e marcar o primeiro gol do Paulistão 2013.

O Mirassol manteve a pressão depois do gol, Aos 19, Andrezinho tentou o cruzamento na área, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. Luís Fabiano, aos 22, recebeu na área, driblou o goleiro, mas acabou caindo antes de concluir.

A equipe da casa controlava o jogo e tocava a bola para criar jogadas. Lúcio, aos 32, arriscou voleio depois da cobrança de escanteio, sem sucesso. Depois, o zagueiro tentou tabelar com Luís Fabiano, mas a jogada não teve sequência.

Aos 39, Arnaldo tentou o chute, mas Rhodolfo fez o corte. O Mirassol procurava ter presença ofensiva nos minutos finais da etapa inicial, mas sem conseguir ter chances de marcar o gol.

No segundo tempo, o Mirassol foi para cima, mas a primeira boa chance foi do São Paulo, no lançamento de Jadson para Luís Fabiano, defendido pelo goleiro Diego. Aos oito minutos, Felipe Lima tentou o chute, mas Rogério Ceni conseguiu evitar o empate.

Jadson tentou novo lançamento, desta vez para Osvaldo e o goleiro do Mirassol voltou a impedir a sequência do lance. Aos 13, Rogério Ceni conseguiu evitar chance do Mirassol em jogada de cobrança de falta. Rodrigo Possebon arriscou aos 17 e nova defesa do goleiro do São Paulo.

Alex Silva arriscou o chute da entrada da área e acertou o travessão são-paulino. O São Paulo respondeu quando Cañete aproveitou erro da defesa do Mirassol e mandou o chute que também bateu na trave.

Aos 36, o segundo gol do São Paulo. Denílson fez o passe para Jadson, na entrada da área, conseguir dominar na frente do zagueiro e colocar a bola no canto do gol de Diego.

O Mirassol tentou no cruzamento de Camilo para a área, aos 43, mas a zaga fez o corte. No minuto seguinte, foi a vez de Felipe Lima, de primeira, mandar longe da meta de Rogério Ceni.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 26, pela terceira rodada, enfrentando o Sorocaba. O Mirassol volta a campo no meio de semana, contra o União Barbarense.

Ficha Técnica

São Paulo 2 x 0 Mirassol

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo;

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes Adicionais: Rodrigo Braghetto e Regildenia de Holanda Moura; Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas (Paulo Miranda), Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Cañete); Osvaldo e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Ney Franco.

Mirassol: Diego; Arnaldo, Welton Felipe, Gian e Andrezinho; Rodrigo Possebon (Leomir), Alex Silva, Mineiro e Camilo; Felipe Lima e Caion (Borebi)
Técnico: Ivan Baitello.

Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 12 do primeiro tempo, Jadson (SPO) aos 36 do segundo tempo

CA: Rhodolfo e Jadson (SPO); Arnaldo (MIR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)