Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

02/04/2017 17:36

São Paulo vence o Linense no primeiro jogo; veja outros resultados

Redação

O São Paulo saiu na frente na briga por uma vaga na semifinal do Paulistão Itaipava. Na tarde deste domingo, o time paulistano derrotou o Linense por 2 a 0 no Estádio do Morumbi na das quartas de final. Diego Felipe, contra, e Lucas Pratto anotaram os gols da partida.

Com o resultado, os comandados do técnico Rogério Ceni jogam por um empate e até uma derrota por um gol de diferença na partida de volta, marcada para o sábado (08), às 16h, novamente no Morumbi. Ao Linense resta vencer por três gols de diferença para avançar direto. Uma vitória do time do interior por apenas dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Os dois times adotaram estratégias completamente diferentes no duelo. Enquanto o São Paulo foi para cima nos minutos iniciais, o Linense se fechou em busca de um contra-ataque para decidir o duelo. O duelo tático deixou o primeiro tempo sem tantas emoções. As principais chances de gol apareceram apenas no final do primeiro tempo.

Na mais clara delas, a defesa do Linense saiu jogando errado e entregou nos pés de Luiz Araújo, que ajeitou para Lucas Pratto. De cara para o gol, o argentino bateu colocado, mas parou em Victor Golas. O goleiro deu um leve toque com a sola da chuteira e mandou para escanteio. Em seguida, Maicon assustou em cabeçada.

Após uma pequena blitz no começo do segundo tempo, o São Paulo contou com o fogo amigo do Linense para abrir o placar. Aos quatro minutos, após lançamento para a área, Rodrigo Caio tentou ajeitar para o meio da área, mas a bola tocou no volante Diego Felipe e morreu no fundo das redes. No lance seguinte, Carleto tirou em cima da linha em cobrança de escanteio.

O São Paulo conseguiu controlar bem o duelo, praticamente sem ser ameaçado. As coisas ficaram mais tranquilas para os paulistanos depois que o volante Moisés recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o time da capital ampliou aos 47 minutos em cabeçada de Lucas Pratto após rebote de Victor Golas.

ONTEM

Ponte Preta 1 x 0 Santos

Botafogo 0 x 0 Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)