Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2007 07:24

São Paulo vence o Inter no primeiro teste do novo time

SPFC

O São Paulo foi bem no primeiro teste da temporada 2007. Os titulares venceram a Inter de Limeira em jogo-treino por 3 a 1.

A Inter abriu o placar logo aos 4 minutos em chute de longa distância de Rodrigo Lopes. A bola bateu no travessão e caiu, segundo o auxiliar, dentro do gol.

O Tricolor não demorou para empatar. Reasco avançou pela direita e tocou para Aloísio. O atacante só teve o trabalho de rolar para Hugo, que encheu o pé da marca do penalti e deixou tudo igual aos 9 minutos.

A virada veio aos 29 minutos, novamente com a participação de Hugo. O meio-campista avançou pela esquerda e tocou para Borges no meio da área. O atacante deu um lindo drible no marcador e bateu forte, de pé esquerdo, colocando a bola no fundo do gol da Inter.

Aos 35 minutos, o último gol do jogo-treino. Reasco cruzou da direita com perfeição, colocando a bola na cabeça de Hugo. O meio-campista, com categoria, escorou cruzado, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro.

O Tricolor começou com Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo, Borges e Aloísio.

A Inter de Limeira veio a campo com Johny; Guilherme, Vitor, Neto e Felipe; Bruno Camargo, Daniel Bruder, Rodrigo Lopes e Paulo Cesar; Emilio e Juninho.

Na segunda etapa o técnico Muricy Ramalho colocou outra equipe em campo, tirando todos os titulares. Uma oportunidade para dar ritmo de jogo ao grupo todo. Nesta parte, a equipe de Limeira venceu por 3 a 1.

A grande novidade ficou por conta do ala-direito Maurinho, que jogou durante os 45 minutos e não sentiu qualquer tipo de incômodo no joelho operado.

O jogador deve viajar ainda hoje para Belo Horizonte, onde definirá sua liberação junto ao Cruzeiro. Após acertar sua rescisão com o clube mineiro, Maurinho terá o contrato com o São Paulo validado.

Na segunda etapa o Tricolor veio a campo com Bosco; Alex Silva, Alex e Edcarlos; Maurinho, Rafinha, Lenilson, Francisco Alex e Jadilson; Thiago e Caiuby

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)