Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence o Inter no primeiro teste do novo time

SPFC - 15 de janeiro de 2007 - 07:24

O São Paulo foi bem no primeiro teste da temporada 2007. Os titulares venceram a Inter de Limeira em jogo-treino por 3 a 1.

A Inter abriu o placar logo aos 4 minutos em chute de longa distância de Rodrigo Lopes. A bola bateu no travessão e caiu, segundo o auxiliar, dentro do gol.

O Tricolor não demorou para empatar. Reasco avançou pela direita e tocou para Aloísio. O atacante só teve o trabalho de rolar para Hugo, que encheu o pé da marca do penalti e deixou tudo igual aos 9 minutos.

A virada veio aos 29 minutos, novamente com a participação de Hugo. O meio-campista avançou pela esquerda e tocou para Borges no meio da área. O atacante deu um lindo drible no marcador e bateu forte, de pé esquerdo, colocando a bola no fundo do gol da Inter.

Aos 35 minutos, o último gol do jogo-treino. Reasco cruzou da direita com perfeição, colocando a bola na cabeça de Hugo. O meio-campista, com categoria, escorou cruzado, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro.

O Tricolor começou com Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo, Borges e Aloísio.

A Inter de Limeira veio a campo com Johny; Guilherme, Vitor, Neto e Felipe; Bruno Camargo, Daniel Bruder, Rodrigo Lopes e Paulo Cesar; Emilio e Juninho.

Na segunda etapa o técnico Muricy Ramalho colocou outra equipe em campo, tirando todos os titulares. Uma oportunidade para dar ritmo de jogo ao grupo todo. Nesta parte, a equipe de Limeira venceu por 3 a 1.

A grande novidade ficou por conta do ala-direito Maurinho, que jogou durante os 45 minutos e não sentiu qualquer tipo de incômodo no joelho operado.

O jogador deve viajar ainda hoje para Belo Horizonte, onde definirá sua liberação junto ao Cruzeiro. Após acertar sua rescisão com o clube mineiro, Maurinho terá o contrato com o São Paulo validado.

Na segunda etapa o Tricolor veio a campo com Bosco; Alex Silva, Alex e Edcarlos; Maurinho, Rafinha, Lenilson, Francisco Alex e Jadilson; Thiago e Caiuby

SIGA-NOS NO Google News