Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence o Grêmio e segue na liderança

11 de junho de 2011 - 20:28

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Grêmio no Morumbi na noite deste sábado (11) para defender sua posição no topo da tabela da competição. O Tricolor paulista venceu pelo placar de 3 a 1.

Com 12 pontos, o São Paulo segue como líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O Grêmio permanece com seis.

O time da casa iniciou a partida buscando espaço e incomodando a defesa do Grêmio. Aos cinco minutos, Dagoberto recebeu de Lucas, e de fora da área, tentou o chute, mandando a bola para fora.

Aos oito, Lucas partiu com a bola e arriscou para a defesa de Victor. O meia são-paulino era o jogador mais ativo da equipe nos primeiros minutos, comandando a criação das jogadas. O Grêmio tentava responder, e aos 11 minutos, teve boa chance, que a defesa do São Paulo evitou.

Casemiro, aos 12, abriu o placar para o São Paulo, com chute de fora da área. que acabou enganando Victor após desviar em jogador gremista. O Tricolor Gaúcho partiu para o ataque, mas enfrentava problemas em encaixar as jogadas diante da marcação do time do Morumbi.

Lucas fez outra grande jogada aos 18, e tentou o cruzamento que passou pela área, sem chegar em nenhum jogador do São Paulo. No minuto seguinte, Dagoberto tentou o chute cruzado e Victor fez a defesa. No rebote, Xandão não conseguiu completar para o gol.

O São Paulo conseguia tocar mais a bola e vencer a marcação do adversário. O Grêmio tentava chegar ao gol e aos 31, Douglas bateu falta que assustou a Rogério Ceni. O Tricolor do Morumbi respondeu com Dagoberto, que dominou e bateu cruzado com a bola passando muito perto do gol de Victor.

Marlos, aos 37, invadiu a área em jogada pela esquerda e bateu por cima do gol gremista. A equipe são-paulina seguia pressionando mais, enquanto o Grêmio não conseguia sucesso em vencer a defesa do time anfitrião para chegar ao gol.

O São Paulo seguia pressionando no começo do segundo tempo e antes dos cinco minutos, teve duas chances para anotar o segundo gol. A terceira boa chance veio após jogada entre Casemiro e Chicão, que Dagoberto completou sem sucesso.

Na primeira chance gremista, o empate aconteceu, aos sete minutos, com Rafael Marques, completando de cabeça bola vinda de cobrança de falta de Fábio Rochemback. Marlos teve a oportunidade de recolocar o time da casa na frente aos 11, depois de passar por Saimon, mas bateu para a defesa do goleiro do Grêmio.

O São Paulo chegou ao segundo gol aos 16 minutos, com Marlos. Após Douglas errar na saída de bola, Lucas ficou com a bola e lançou para o meia chutar sem dar chances de defesa para Victor. O Grêmio foi para cima e teve duas chances logo após o gol para tentar empatar o jogo.

Aos 23, o Tricolor Gaúcho teve falta na entrada da área a seu favor. Fábio Rochemback bateu e Rogério Ceni espalmou a bola por cima da trave. Douglas, aos 27, arriscou o chute de longe, mas a bola foi muito longe da meta são-paulina.

Dagoberto foi lançado quase da linha de fundo e chutou, mas Victor conseguiu a defesa. O atacante tentou novamente aos 35, após sobra de jogada na área e mandou longe do gol. Quatro minutos depois, Jean foi lançado na área e sozinho, tirou o goleiro para marcar o terceiro gol do time da casa.

Lucas, aos 41, por pouco não anotou o quarto do São Paulo. O Tricolor Gaúcho insistiu em buscar o gol nos minutos finais, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o Ceará, fora de casa. O Grêmio joga diante do novo campeão da Copa do Brasil, o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News