Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 20:28

São Paulo vence o Grêmio e segue na liderança

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Grêmio no Morumbi na noite deste sábado (11) para defender sua posição no topo da tabela da competição. O Tricolor paulista venceu pelo placar de 3 a 1.

Com 12 pontos, o São Paulo segue como líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O Grêmio permanece com seis.

O time da casa iniciou a partida buscando espaço e incomodando a defesa do Grêmio. Aos cinco minutos, Dagoberto recebeu de Lucas, e de fora da área, tentou o chute, mandando a bola para fora.

Aos oito, Lucas partiu com a bola e arriscou para a defesa de Victor. O meia são-paulino era o jogador mais ativo da equipe nos primeiros minutos, comandando a criação das jogadas. O Grêmio tentava responder, e aos 11 minutos, teve boa chance, que a defesa do São Paulo evitou.

Casemiro, aos 12, abriu o placar para o São Paulo, com chute de fora da área. que acabou enganando Victor após desviar em jogador gremista. O Tricolor Gaúcho partiu para o ataque, mas enfrentava problemas em encaixar as jogadas diante da marcação do time do Morumbi.

Lucas fez outra grande jogada aos 18, e tentou o cruzamento que passou pela área, sem chegar em nenhum jogador do São Paulo. No minuto seguinte, Dagoberto tentou o chute cruzado e Victor fez a defesa. No rebote, Xandão não conseguiu completar para o gol.

O São Paulo conseguia tocar mais a bola e vencer a marcação do adversário. O Grêmio tentava chegar ao gol e aos 31, Douglas bateu falta que assustou a Rogério Ceni. O Tricolor do Morumbi respondeu com Dagoberto, que dominou e bateu cruzado com a bola passando muito perto do gol de Victor.

Marlos, aos 37, invadiu a área em jogada pela esquerda e bateu por cima do gol gremista. A equipe são-paulina seguia pressionando mais, enquanto o Grêmio não conseguia sucesso em vencer a defesa do time anfitrião para chegar ao gol.

O São Paulo seguia pressionando no começo do segundo tempo e antes dos cinco minutos, teve duas chances para anotar o segundo gol. A terceira boa chance veio após jogada entre Casemiro e Chicão, que Dagoberto completou sem sucesso.

Na primeira chance gremista, o empate aconteceu, aos sete minutos, com Rafael Marques, completando de cabeça bola vinda de cobrança de falta de Fábio Rochemback. Marlos teve a oportunidade de recolocar o time da casa na frente aos 11, depois de passar por Saimon, mas bateu para a defesa do goleiro do Grêmio.

O São Paulo chegou ao segundo gol aos 16 minutos, com Marlos. Após Douglas errar na saída de bola, Lucas ficou com a bola e lançou para o meia chutar sem dar chances de defesa para Victor. O Grêmio foi para cima e teve duas chances logo após o gol para tentar empatar o jogo.

Aos 23, o Tricolor Gaúcho teve falta na entrada da área a seu favor. Fábio Rochemback bateu e Rogério Ceni espalmou a bola por cima da trave. Douglas, aos 27, arriscou o chute de longe, mas a bola foi muito longe da meta são-paulina.

Dagoberto foi lançado quase da linha de fundo e chutou, mas Victor conseguiu a defesa. O atacante tentou novamente aos 35, após sobra de jogada na área e mandou longe do gol. Quatro minutos depois, Jean foi lançado na área e sozinho, tirou o goleiro para marcar o terceiro gol do time da casa.

Lucas, aos 41, por pouco não anotou o quarto do São Paulo. O Tricolor Gaúcho insistiu em buscar o gol nos minutos finais, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o Ceará, fora de casa. O Grêmio joga diante do novo campeão da Copa do Brasil, o Vasco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)