Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2020 13:36

São Paulo vence o Corinthians e é o vice lider

Corinthians não ganha do São Paulo no Morumbi desde o caso do fair play de Rodrigo Caio. É praga?

Globo Esporte
São Paulo vence o Corinthians e é o vice lider

O São Paulo começou melhor o clássico das 11h da manhã. Tinha marcação por pressão, dificultava a saída do Corinthians, morava no campo de ataque do Morumbi. Foi dali que Hernanes cobrou a falta e Cássio falhou feio. Mesmo com o mérito do cobrador, foi erro do goleiro do Corinthians. O São Paulo já merecia vencer por 1 x 0.

Paulinho Boia subia para marcar a saída de Fágner, Sara encostava em Pablo para dificultar os passes de Gil, Avelar e Cantillo e as recuperações no ataque eram frequentes. O São Paulo fazia o que Fernando Diniz deseja. Não era pragmático, era ousado. Mas não criativo.

Luciano muito aberto pela direita, esperando a marcação de Sidcley, Paulinho Boia era quem se comportava como segundo atacante. Depois do gol de Hernanes, o Corinthians começou a escapar da marcação por pressão, especialmente quando o ritmo de jogo caiu. Ia diminuir pelo calor de 29 graus no Majestoso das 11h da manhã.

Aí, a cadência do Corinthians foi abrindo espaço na defesa alta do São Paulo, até o lançamento de Cantillo alcançar Ramiro às costas de Liziero. O chute contou também com a colaboração de Tiago Volpi.

Incrível foi que o Corinthians melhorou depois das trocas de Tiago Nunes e empurrou o São Paulo de Fernando Diniz para trás. Os corintianos pareciam mais próximos da vitória e o empate ainda mais certo, com o sol derretendo os ataques. Neste cenário, nos acréscimos, o São Paulo conseguiu o segundo gol, marcado por Brenner.

O São paulo tem apresentado mais evolução do que o Corinthians e a terceira vitória seguida confirma isto. Não foi a atuação do clássico que confirmou isto. Foi o resultado. Importante demais ganhar do grande rival. Agora, são sete Majestosos seguidos sem que os corintianos vençam o São Paulo no Morumbi. Desde o fair-play de Rodrigo Caio com Jô, em 2017, são quatro triunfos tricolores e três empates.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)