Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/10/2012 18:18

São Paulo vence o clássico com Palmeiras

FPF

Em situações opostas, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram neste sábado (6) no clássico paulista do final de semana do Campeonato Brasileiro e o time do Morumbi venceu a partida por 3 a 0.

O resultado leva o time do Morumbi a 46 pontos, se aproximando do G4, enquanto que o Palmeiras encerra sua sequência de vitórias, fica com 26 e volta a ficar longe da saída da zona de rebaixamento.

A primeira chance de partida foi do São Paulo, em cobrança de falta, que acabou ficando na barreira. Depois, Paulo Miranda, por duas vezes, tentou o arremate, mas em ambas Bruno acabou fazendo a defesa. Luís Fabiano também teve a chance de marcar, com o goleiro palmeirense ficando com a bola.

Juninho tentou bater de primeira e mandou longe do gol. Depois, foi a vez de Barcos arriscar de longe, mas sem direção. As duas equipes tentavam pressionar com perigo e marcavam fortemente as jogadas dos adversários.

O São Paulo teve cobrança de falta com Jadson, aos 15, e a defesa do Palmeiras fez o corte. O time alviverde respondeu com Barcos, que conseguiu espaço para bater da entrada da área aos 18 e colocou para fora.

Luís Fabiano foi lançado sem marcação, partiu em velocidade, invadiu a área e bateu para a defesa de Bruno. Aos 24, o camisa 9 do São Paulo teve mais uma chance para finalizar e Marcos Assunção atrapalhou o atacante na hora do chute. Lucas, aos 28, fez o chute de longe e a bola passou perto do travessão.

Juninho foi lançado e fez o passe para Barcos tentar o chute, mas ser travado pela defesa. Na sequência, o São Paulo teve chance em contra-ataque que Lucas não conseguiu chutar e Luís Fabiano arriscou, com o goleiro palmeirense voltando a fazer a defesa.

O São Paulo abriu o placar aos 36, quando em contra-ataque Lucas foi lançado, tirou o defensor, fez o corte e chutou. Bruno fez a defesa, mas deixou a bola para Luís Fabiano bater para o gol vazio.

Cortez arriscou da entrada da área, mas bateu longe do gol de Bruno. O Palmeiras teve a chance na bola parada e Marcos Assunção acabou acertando a barreira.

O São Paulo aumentou o placar com Denílson, aos 42 minutos. Após sobra de cruzamento na área, ele arriscou de longe e mandou um forte chute que bateu na trave e entrou no gol.

Valdívia, em sobra de escanteio, tentou o chute mas bateu longe do gol, no começo do segundo tempo. O Palmeiras começou a etapa final se posicionando mais ofensivamente e com presença na área defensiva do São Paulo.

Artur cometeu falta na entrada da área e acabou levando o segundo cartão amarelo e na sequência o vermelho, deixando o Palmeiras com um a menos. Na cobrança de falta, Rogério Ceni acertou a barreira, e no rebote, tentou fazer o cruzamento que Bruno afastou e na sequência, a bola foi chutada para fora.

Corrêa teve a chance de bater para o gol, mas Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo chegou ao terceiro gol com Luís Fabiano, que recebeu a bola e bateu forte para vencer Bruno e aumentar a vantagem.

Douglas teve a chance de marcar o quarto, e mandou a bola com perigo contra a meta palmeirense. Lucas, aos 34, fez a jogada individual e arriscou o chute, e Bruno fez a defesa.

O São Paulo controlava a partida e ia ao ataque enquanto o Palmeiras não conseguia se impor em campo, Henrique tentou o chute aos 43 e Rogério Ceni fez a defesa.

O Palmeiras tem confronto direto contra o rebaixamento na próxima rodada, diante do Coritiba. O São Paulo joga contra o Vasco no Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

São Paulo 3 x 0 Palmeiras

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP);

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos FIFA/SP);
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Cortez; Wellington (Maicon), Denilson e Jádson (Douglas); Lucas, Luis Fabiano (Willian José) e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Palmeiras: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Roman e Juninho (Corrêa); Henrique, Marcio Araújo (Tiago Real), Marcos Assunção e Valdívia; Daniel Carvalho (Luan) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 36, Denílson (SPO) aos 43 do primeiro tempo, Luís Fabiano (SPO) aos 25 do segundo tempo

CA: Artur, Henrique e Román (PAL); Wellington e Lucas (SPO)

CV: Artur (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)