Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2012 18:18

São Paulo vence o clássico com Palmeiras

FPF

Em situações opostas, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram neste sábado (6) no clássico paulista do final de semana do Campeonato Brasileiro e o time do Morumbi venceu a partida por 3 a 0.

O resultado leva o time do Morumbi a 46 pontos, se aproximando do G4, enquanto que o Palmeiras encerra sua sequência de vitórias, fica com 26 e volta a ficar longe da saída da zona de rebaixamento.

A primeira chance de partida foi do São Paulo, em cobrança de falta, que acabou ficando na barreira. Depois, Paulo Miranda, por duas vezes, tentou o arremate, mas em ambas Bruno acabou fazendo a defesa. Luís Fabiano também teve a chance de marcar, com o goleiro palmeirense ficando com a bola.

Juninho tentou bater de primeira e mandou longe do gol. Depois, foi a vez de Barcos arriscar de longe, mas sem direção. As duas equipes tentavam pressionar com perigo e marcavam fortemente as jogadas dos adversários.

O São Paulo teve cobrança de falta com Jadson, aos 15, e a defesa do Palmeiras fez o corte. O time alviverde respondeu com Barcos, que conseguiu espaço para bater da entrada da área aos 18 e colocou para fora.

Luís Fabiano foi lançado sem marcação, partiu em velocidade, invadiu a área e bateu para a defesa de Bruno. Aos 24, o camisa 9 do São Paulo teve mais uma chance para finalizar e Marcos Assunção atrapalhou o atacante na hora do chute. Lucas, aos 28, fez o chute de longe e a bola passou perto do travessão.

Juninho foi lançado e fez o passe para Barcos tentar o chute, mas ser travado pela defesa. Na sequência, o São Paulo teve chance em contra-ataque que Lucas não conseguiu chutar e Luís Fabiano arriscou, com o goleiro palmeirense voltando a fazer a defesa.

O São Paulo abriu o placar aos 36, quando em contra-ataque Lucas foi lançado, tirou o defensor, fez o corte e chutou. Bruno fez a defesa, mas deixou a bola para Luís Fabiano bater para o gol vazio.

Cortez arriscou da entrada da área, mas bateu longe do gol de Bruno. O Palmeiras teve a chance na bola parada e Marcos Assunção acabou acertando a barreira.

O São Paulo aumentou o placar com Denílson, aos 42 minutos. Após sobra de cruzamento na área, ele arriscou de longe e mandou um forte chute que bateu na trave e entrou no gol.

Valdívia, em sobra de escanteio, tentou o chute mas bateu longe do gol, no começo do segundo tempo. O Palmeiras começou a etapa final se posicionando mais ofensivamente e com presença na área defensiva do São Paulo.

Artur cometeu falta na entrada da área e acabou levando o segundo cartão amarelo e na sequência o vermelho, deixando o Palmeiras com um a menos. Na cobrança de falta, Rogério Ceni acertou a barreira, e no rebote, tentou fazer o cruzamento que Bruno afastou e na sequência, a bola foi chutada para fora.

Corrêa teve a chance de bater para o gol, mas Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo chegou ao terceiro gol com Luís Fabiano, que recebeu a bola e bateu forte para vencer Bruno e aumentar a vantagem.

Douglas teve a chance de marcar o quarto, e mandou a bola com perigo contra a meta palmeirense. Lucas, aos 34, fez a jogada individual e arriscou o chute, e Bruno fez a defesa.

O São Paulo controlava a partida e ia ao ataque enquanto o Palmeiras não conseguia se impor em campo, Henrique tentou o chute aos 43 e Rogério Ceni fez a defesa.

O Palmeiras tem confronto direto contra o rebaixamento na próxima rodada, diante do Coritiba. O São Paulo joga contra o Vasco no Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

São Paulo 3 x 0 Palmeiras

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP);

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos FIFA/SP);
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Cortez; Wellington (Maicon), Denilson e Jádson (Douglas); Lucas, Luis Fabiano (Willian José) e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Palmeiras: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Roman e Juninho (Corrêa); Henrique, Marcio Araújo (Tiago Real), Marcos Assunção e Valdívia; Daniel Carvalho (Luan) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 36, Denílson (SPO) aos 43 do primeiro tempo, Luís Fabiano (SPO) aos 25 do segundo tempo

CA: Artur, Henrique e Román (PAL); Wellington e Lucas (SPO)

CV: Artur (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)