Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2010 18:47

São Paulo vence o clássico com o Santos

FPF

O São Paulo levou a melhor sobre o Santos no emocionante clássico desta noite, disputado no estádio do Morumbi e venceu por 4 a 3, num jogo aberto e cheio de alternativas. A vitória levou o tricolor aos 44 pontos e agora o time ocupa a nona colocação. O Santos, com 48, permanece em quatro lugar na tabela.

Tão logo o árbitro iniciou a partida, o Santos mostrou que estava disposto a interromper a sequência de vitórias do São Paulo. Aos três minutos, Alan Patrick aproveitou rebote de Rogério Ceni no chute de Zé Eduardo e fuzilou para abrir o placar no Morumbi.

O gol incendiou o jogo e o São Paulo partiu com tudo em busca do empate. Dagoberto cobrou falta na área e Rafael cedeu escanteio. Na cobrança, Miranda dominou, driblou Durval e levantou na medida para Dagoberto empatar o clássico.

O Santos voltou ao campo de ataque e assustou com Neymar, mas o tricolor marcou o gol da virada aos 16 minutos. Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ricardo Oliveira, que dominou e cruzou para Dagoberto marcar de cabeça, o segundo dele e do São Paulo na partida.

Com Dagoberto inspirado, o São Paulo fez o terceiro, dois minutos depois. Ele arrancou pela intermediária, driblou Roberto Brum e armou o chute, mas Pará chegou para afastar e acabou chutando contra o patrimônio: 3 a 1.

Na saída de bola do Santos, Pará disparou pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro para a conclusão de Zé Eduardo, que descontou para os meninos da Vila.

O segundo gol deu novo ânimo ao time da Baixada, que passou a pressionar a defesa tricolor com as descidas do lateral Alex Sandro e a criatividade de Neymar, mas o São Paulo se fechou na marcação e levou a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa o Peixe continuou em busca do empate e sufocou a a defesa tricolor nos primeiros minutos. Após entrada forte em Zé Eduardo, Richarlyson recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 12 minutos.

O São Paulo saiu do campo de defesa, mas em pouco tempo o Santos atacou novamente e aos 24 minutos, Alex Sandro tocou para Neymar, dentro da área. Ele driblou Alex Silva e foi derrubado. Pênalti.
Na cobrança, no ângulo de Rogério Ceni, Neymar deixou tudo igual no marcador.

Depois do gol de empate, o São Paulo respirou e saiu do campo de defesa. Aos 36 minutos, Jean carimbou a trave do goleiro Rafael, após boa jogada de Marlos, dentro da área santista.

Nos acréscimos, Rogério Ceni fez milagre e espalmou chute de Danilo, que recebeu ótimo passe de Neymar, livre na área.

E quando o jogo parecia caminhar para o apito final, o São Paulo desceu com velocidade pela direita com Marlos, que levantou para Ricardo Oliveira cabecear e no rebote de Rafael, aos 47 minutos, Jean apareceu para marcar o gol da vitória e fechar o clássico no Morumbi.

Na próxima rodada, às 16h, o São Paulo enfrenta o Ceará, no Castelão, e o Santos recebe o Grêmio Prudente, às 18h30, na Vila Belmiro. As duas partidas acontecem no domingo (24).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)