Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2011 18:04

São Paulo vence o Ceará e segue líder isolado do Brasileirão

FPF

Disposto a manter a liderança e o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Ceará neste domingo (19), no Presidente Vargas (PV). O time do Morumbi cumpriu seu objetivo ao vencer por 2 a 0.

O Tricolor vai a 15 pontos e está a quarto do Palmeiras, vice-líder da competição. O Vozão, com quatro, fica próximo da zona de rebaixamento.

O Ceará iniciou a partida no ataque, tentando pressionar a defesa dos visitantes. O Tricolor segurava o ímpeto do Vozão, impedindo lances de maior perigo dos donos da casa.

Marlos, aos oito minutos, tentou a jogada na área, mas acabou desarmado. No minuto seguinte, o meia tentou o chute, a bola desviou em Diego Sacoman, e por pouco o São Paulo não abriu o placar em gol contra.

Aos 13, Osvaldo aproveitou contra-ataque para tentar o gol, mas Rogério Ceni salvou o São Paulo. O Tricolor tentava sair para o ataque, mas o alvinegro dominava a partida no Presidente Vargas.

Casemiro, aos 19, desviou cruzamento para a área, mas Fernando Henrique evitou que o São Paulo marcasse o gol. O Vozão teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Rogério Ceni fez a defesa na cobrança de Osvaldo.

O time visitante começou a equilibrar as ações da partida e Juan, aos 26, bateu falta para Fernando Henrique sair do gol e fazer a defesa. Quatro minutos depois, o Ceará respondeu com Osvaldo, que parou no desarme de Luiz Eduardo.

Marlos, aos 35, abriu o placar para o Tricolor, após vencer a defesa e bater no canto esquerdo do gol de Fernando Henrique para marcar o gol. Erivelton, em duas oportunidades, impediu o segundo gol do time do Morumbi.

Iarley, aos três minutos do segundo tempo, teve a chance para empatar a partida, mas em ambas, a bola bateu na defesa do São Paulo. No rebote, Thiago Humberto tentou o chute, mas novamente a zaga tricolor salvou o time.

O Vozão tentou responder com Osvaldo, mas Rogério Ceni fez a defesa. Aos 10, Thiago Humberto pegou forte na bola, mas ela passou longe do gol são-paulino. Henrique, por sua vez, tentou o chute e Fernando Henrique tratou de evitar o segundo gol do time do Morumbi.

Aos 11, Osvaldo por pouco não marcou o gol de empate, mandando a bola muito perto do gol de Rogério. O goleiro Tricolor salvou sua equipe de tomar o gol aos 15, ao evitar que Osvaldo fizesse o gol por cobertura.

Juan, aos 17, cruzou a bola para Henrique, que tentou dominar a bola, mas foi desarmado. O Tricolor seguiu pressionando, e aos 21, marcou o segundo gol, com Lucas, que passou pela defesa, driblou Fernando Henrique e colocou no fundo das redes.

Jean, aos 26, teve a grande chance de marcar o terceiro, mas mandou a bola na trave. Heleno, aos, bateu forte na bola e Rogério Ceni fez nova defesa. Aos 34, Washington mandou a bola na trave. O Ceará seguiu tentando buscar o gol, mas o Tricolor se segurou e levou os três pontos para casa.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico com o Corinthians, enquanto que o Ceará volta a jogar em casa, contra o Palmeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)