Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence o Ceará e segue líder isolado do Brasileirão

FPF - 19 de junho de 2011 - 18:04

Disposto a manter a liderança e o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Ceará neste domingo (19), no Presidente Vargas (PV). O time do Morumbi cumpriu seu objetivo ao vencer por 2 a 0.

O Tricolor vai a 15 pontos e está a quarto do Palmeiras, vice-líder da competição. O Vozão, com quatro, fica próximo da zona de rebaixamento.

O Ceará iniciou a partida no ataque, tentando pressionar a defesa dos visitantes. O Tricolor segurava o ímpeto do Vozão, impedindo lances de maior perigo dos donos da casa.

Marlos, aos oito minutos, tentou a jogada na área, mas acabou desarmado. No minuto seguinte, o meia tentou o chute, a bola desviou em Diego Sacoman, e por pouco o São Paulo não abriu o placar em gol contra.

Aos 13, Osvaldo aproveitou contra-ataque para tentar o gol, mas Rogério Ceni salvou o São Paulo. O Tricolor tentava sair para o ataque, mas o alvinegro dominava a partida no Presidente Vargas.

Casemiro, aos 19, desviou cruzamento para a área, mas Fernando Henrique evitou que o São Paulo marcasse o gol. O Vozão teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Rogério Ceni fez a defesa na cobrança de Osvaldo.

O time visitante começou a equilibrar as ações da partida e Juan, aos 26, bateu falta para Fernando Henrique sair do gol e fazer a defesa. Quatro minutos depois, o Ceará respondeu com Osvaldo, que parou no desarme de Luiz Eduardo.

Marlos, aos 35, abriu o placar para o Tricolor, após vencer a defesa e bater no canto esquerdo do gol de Fernando Henrique para marcar o gol. Erivelton, em duas oportunidades, impediu o segundo gol do time do Morumbi.

Iarley, aos três minutos do segundo tempo, teve a chance para empatar a partida, mas em ambas, a bola bateu na defesa do São Paulo. No rebote, Thiago Humberto tentou o chute, mas novamente a zaga tricolor salvou o time.

O Vozão tentou responder com Osvaldo, mas Rogério Ceni fez a defesa. Aos 10, Thiago Humberto pegou forte na bola, mas ela passou longe do gol são-paulino. Henrique, por sua vez, tentou o chute e Fernando Henrique tratou de evitar o segundo gol do time do Morumbi.

Aos 11, Osvaldo por pouco não marcou o gol de empate, mandando a bola muito perto do gol de Rogério. O goleiro Tricolor salvou sua equipe de tomar o gol aos 15, ao evitar que Osvaldo fizesse o gol por cobertura.

Juan, aos 17, cruzou a bola para Henrique, que tentou dominar a bola, mas foi desarmado. O Tricolor seguiu pressionando, e aos 21, marcou o segundo gol, com Lucas, que passou pela defesa, driblou Fernando Henrique e colocou no fundo das redes.

Jean, aos 26, teve a grande chance de marcar o terceiro, mas mandou a bola na trave. Heleno, aos, bateu forte na bola e Rogério Ceni fez nova defesa. Aos 34, Washington mandou a bola na trave. O Ceará seguiu tentando buscar o gol, mas o Tricolor se segurou e levou os três pontos para casa.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico com o Corinthians, enquanto que o Ceará volta a jogar em casa, contra o Palmeiras

SIGA-NOS NO Google News